quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PESO

Tenho evitado falar do tema mas tenho o meu peso estacionado nos 52,5Kg!!!!! Não gosto, detesto e quando oiço ‘estás com uma cara muito mais bonita’ sei exactamente o que quer dizer! Por outro lado há dias que tenho pessoas que me dizem que estou mais magra… vá-se lá perceber. 

O que é certo, é que não ando nada disciplinada. Ao almoço tenho ido comer uma sopa e não resisto à tentação de comer sempre (90% das vezes) um croquete ou um rissol. Depois fico irritada e no dia seguinte, vira o disco e toca mesmo, volto a fazer a mesma asneira. Depois à noite tenho-me baldado a fazer sopa e faz-me imensa falta! Penso sempre ‘hoje não vou comer hidratos’ e depois, faço um peixinho com uns grelos salteados e não resisto a umas batatinhas a murro. Arroz não gosto e massa como raramente por isso vario entre a batata cozida e a assada! Loucura… Depois tenho os dias que não janto em casa e tenho pecado sempre.

Sexta-feira devo comprar a Yammi (vou comprar juntamente com a panela grande que só vai estar disponível para venda dia 18) e acredito sinceramente que a minha vida fique mais facilitada no que diz respeito a sopa e legumes.


Detesto andar descontrolada, mesmo! Nos doces não toco por isso esse não é o meu problema, mas a comida propriamente dita anda-me a dar cabo dos nervos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário