quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DESILUSÃO EM COMPRA DE INTERNET

Imagem do site
Esta semana chegou finalmente o meu fato da dança indiana; veio de um site em Londres e não foi barato, logo era expectável que fosse bom ou pelo menos razoável!

Desenganem-se, o 38 que eles mandaram (não havia 36 por isso sabia que me iria estar ligeiramente largo…) deve ser um 42! Sim, 42! A saia dava para 2 de mim!!!!!! O top ficava largo nas cavas, nas mangas, atrás... Tinha uns colchetes nas costas e o tecido trespassava um sobre o outro! As costuras eram todas mal feitas, sendo que havia um lado que tinha a costura virada para fora! Se soubessem o esforço que fiz na aula para não explodir, nem vos digo nem vos conto! A minha cara de desolação era de meter dó… Ommmmmmmmmmmm


Coração ao alto e ontem pela manhã fui ao atelier de costura pedir à nossa mestra costureira se conseguia fazer um milagre. Juntas, fizemos algumas alterações e agora acredito que pode ficar lindo! Espera-me ainda uma árdua tarefa de cozer lantejoulas, várias, muitas mas vai valer a pena o esforço. Quando estiver lindo partilho (pena não ter tirado foto do antes e do depois).


Sem comentários:

Enviar um comentário