sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ONE NIGHT OUT

euem2009masrepresentaomeueuHOJE
Ontem fiquei a trabalhar até tarde, saí do Teatro por volta das 01h30 e a caminho de casa lembrei-me que se a Princesa tivesse ido dormir deixando a chave na porta, não ia conseguir entrar! Como estava a dividir um táxi com a minha irmã, pedi-lhe que esperasse.

Subi as escadas e mal tentei meter a chave na fechadura percebi que não ia passar dali. Liguei mas ela tira sempre o som ao telefone quando se deita, ainda toquei à campainha mas sem resultados. Desci as escadas e voltei a entrar no táxi, no fim da viagem o taxista vira-se para a minha irmã e diz-lhe ‘não se esqueça de cobrar ½ diária’ lol De manhã levantei-me, tomei banho, apanhei um táxi e cheguei a casa às 07h00!

Resumindo e concluindo, dormi 4 horas e logo não me posso deitar mais cedo porque vou ao teatro (mas acho sinceramente que vou precisar de ajuda para não adormecer!).


MÃE SOFRE!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário