quarta-feira, 13 de julho de 2016

Quit SMOKING

Já vos disse que CONTINUO SEM FUMAR?

Imagem daqui
Sim, desde o dia 20 de Junho que não voltei a pegar num cigarro. Lembro-me mais vezes do quão bom é não estar a fumar; não cheirar a tabaco; não saber a cigarro do que aquelas em que pensava 'agora fumava um cigarro'.

Não sei se isto vai durar para sempre, até porque sou daquelas que têm a mania de fumar para não pecar na comida fora de horas e tudo serve de desculpa para... Mas que gostava de continuar assim, gostava! 

Em relação ao peso ganhei 1kg mais ou menos tenho oscilado entre os 51,5kg e os 52,5k e isso sim, anda-me a chatear IMENSO!!!! Mas ando sem grande energia para me preocupar demasiado e enjoei uma série de coisas que me dificultam as horas das refeições, a começar no pequeno-almoço e a acabar no jantar! Não consigo comer a mesma comida duas vezes seguidas; enjoei o pequeno-almoço; enjoei as sementes; as maçãs... ffffffffffff Uma verdadeira seca! Agora tenho-me esforçado por tomar a medicação para a vesícula direitinha a ver se isto vai ao sítio, mas não estou a ver luz ao fundo do túnel!

Siga...


1 comentário:

  1. Olá :-)
    Mais uns dias e estás quase há um mês sem fumar! E vais conseguir continuar assim pq vais sentir-te melhor, mais saudável, mais em forma! E qto ao peso... pensa nisso depois! 1 kg não é uma tragédia e fácil de deitar abaixo :-) Para quem já deu cabo de tantos :-D Believe in you! <3
    Beijinho grande!
    SH

    ResponderEliminar