segunda-feira, 23 de maio de 2016

RUNNING

Olá gente gira! Esse fim-de-semana foi bom? Por cá tentamos aproveitar ao máximo.

Entre passear; ir às compras com a Princesa e conviver, ainda consegui dar início à minha que se espera atormentada e muito difícil recuperação física! Uhhhh, LOUCURA! LOL É verdade, ontem resolvi ir treinar sozinha, começando por uma caminhada muito rápida mas sem ser corrida. Não sei ao certo quantos kms fiz, mas devem ter sido poucos (uma vergonha); o sinal do GPS estava sempre a falhar e a net também, pelo que nem o Spotify nem o Runkeeper funcionaram em condições com muita pena minha; pelo meio tentei correr e até tenho vergonha de o dizer, mas aqueles 3 minutos pareceram uns 30! Sim, leram bem, 3 minutos! Depois intercalei corrida de 1 minuto à velocidade maior que consegui com a caminhada. Isto tudo demorou cerca de 40 minutos mas nem aos 5km cheguei (pelos meus cálculos foram 4km e pico...)… Acho que os meus pulmões estão podres pior que as minhas pernas! Tenho mesmo de fazer o tratamento para deixar de fumar e vou fazê-lo ainda este mês! Mal posso esperar.

Depois saí com a Princesa e fomos a pé desde a Baixa do Porto ao Cais de Gaia (depois fizemos o mesmo caminho inverso), mas em modo passeio conseguimos caminhar horas!

Hoje tenho dança e quarta volto a treinar, desta vez acompanhada (Yesssssssssssssssss). Depois vou tentar repetir na sexta e Domingo (quem sabe). Também queria começar a fazer exercícios em casa mas ainda não me predispus (demoro, mas chego lá).


Deixo-vos com alguns registos!! E vocês, o que fizeram?









Sem comentários:

Enviar um comentário