segunda-feira, 16 de maio de 2016

BREATHING SUNSHINE

breathingsunodiariodeumateresaroquete
Podem ficar tranquilas que por estas bandas não se vai falar de futebol! Já chega ver a internet manchada de vermelho… LOLOL De qualquer das formas, os meus parabéns a todos/as os Benfiquistas.

Por aqui posso-vos falar no meu fim-de-semana ‘gastronómico’ que começou com a bela da sardinha assada na sexta-feira à noite, junto ao Sr. De Matosinhos (comi uma salada de pimentos assados super saborosa; uma sopa de peixe muitoooooo boa e umas sardinhas razoavelmente boas mas não perfeitas - restaurante ‘O Tubarão’, que fica numa transversal à Marisqueira dos Pobres); depois podia contar-vos o jantar que fiz no sábado (feijão preto; farofa; couve mineira e bife grelhado) e para terminar, os não picantes pimentos padrón de ontem! A minha vesícula deve-se ter deliciado com tanto verde (pimentos assado; couve mineira e pimento padrón), mas o que é certo é que hoje ainda não se queixou.
vistadochãodiarioteresaroquete

Entretanto queixo-me eu que por este andar vou ficar gorda (entre outras coisas não para aqui chamadas)… LOL Bom, hoje já meti pés a caminho para parar com tanto disparate! Fugi da balança de manhã mas devo-lhe fazer uma visita lá para sexta para ver se os estragos estão desfeitos!

Também me empanturrei de sol (que me aqueceu a alma, de tão gelada que estava até doía…); fiz uma boa caminhada (ainda sem sol porque era demasiado cedo) e passeei pelas ruas da cidade tal qual uma turista! Tirei o ‘pó’ ao meu caderno da escrita e gostei de me ler (há 5 anos atrás; 4 anos, etc).

E pelas vossas bandas? Também foram irracionais como eu e comeram que nem uns alarves? Shame on me… Aproveitaram o sol para repor energias? Hope so.


<3

Sem comentários:

Enviar um comentário