quinta-feira, 21 de abril de 2016

MEDRICAS? Eu?

Imagem daqui
Confesso... Confesso que antigamente não era nada medricas mas hoje em dia, SOU! Shame on me

Passo a explicar:
Nesta minha nova casa, existem 2 alçapões (1 na casa de banho e outro na despensa). Eles existem para dar entrada directa para um sótão mesmo por cima do meu tecto. É do senhorio e parece assim uma coisa duma casa abandonada (só os trolhas é que lá iam). Acontece que por sua vez, do lado de fora da minha casa, existem mais duas entradas para este sótão!

Há sensivelmente 2 ou 3 meses, saí de casa e esqueci-me da chave na fechadura. A Princesa tinha chave mas a porta não abre do lado de fora se tiver outra chave do lado de dentro. Solução: entrar para o sótão no hall de entrada e sair na minha casa de banho. Bom, reconheço que o pé direito é alto e foi preciso um grande escadote para trepar. O corajoso foi o Principesco, eu, só de olhar para aquele lugar do lado de baixo fiquei ‘acagaçada’!

Agora juntemos 1 + 1, se eu entrei na minha própria casa sem arrombar nada, qualquer pessoa interessada em assaltar casas também o pode fazer! Se fosse durante o dia, enquanto eu lá não estivesse, do mal, o menos, mas o meu stress é de noite! Desde aí, tenho pesadelos de noite quase dia sim, dia sim!

Ontem foi lá um daqueles senhores faz quase tudo e expliquei-lhe o meu problema: queria travar os alçapões do lado de dentro, de maneira a que se alguém fosse ao sótão não conseguisse entrar assim tão facilmente (pelo menos haveriam de fazer barulho e eu com toda a sorte do mundo haveria de acordar). Pronto, vamos usar uma cola XPTO; uns fechos dum lado e do outro e depois pintamos tudo de branquinho para o tecto ficar uniforme.

Pode ser que depois da obra feita, recupere o meu sono de Bela Adormecida!


Obs: não vos disse que estava medricas? Deve ser da idade, só pode. Isto tudo por culpa dos QUARENTA! ahahahahahahaha

1 comentário:

  1. Isto da idade tem muito que se lhe diga... :-P Podes até ser mais medricas, mas aos 40 estamos muito mais giras LOL
    Beijo grande, querida Teresa <3
    SH

    ResponderEliminar