segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Casa cheia, coração CHEIO

Quando há para 10, chega para 14! 

Bolo de claras
Adoro casa cheia, sempre o disse e espero continuar a gostar por muitos anos. Ontem fizemos um almoço de família (eramos 10) e o lanche ajantarado estava incluído. No fim do almoço tivemos a deliciosa companhia de uns amigos que acabaram por aceitar o convite e ficaram também para lanchar.

Ao almoço servimos queijos, azeitonas, paté e pão como entrada, e depois seguiram-se uma Tripas à Moda do Porto. De sobremesa fiz leite-creme e a sogrinha levou mousse de chocolate, melão e ananás. Para o lanche não tinha preparado nada de especial, porque também sei que a sogrinha leva sempre croissants e bola de carne. De tarde aproveitei para fazer um bolo de claras; preparei uma canja e os nossos amigos foram à socapa comprar mais um bolo de chocolate, palmiers, paio, presunto e patê. Posto isto, tínhamos mesa farta! Foi muito bom, comeu-se de tudo e eu ainda piquei umas tripinhas (LOL, adoroooooooooo); beberam-se muitas minis; chás, sumos; etc. E assim se passou um fim-de-tarde de domingo à volta da mesa, a contar histórias e a falarmos da vida!

Errei aqui um passo na preparação, mas o que é certo é que só tenho isto lá em casa :)

Como eu gosto destes Domingos!


Sábado andamos de um lado para o outro com o NOS Em D’Bandada, mas o que mais gostei foi o concerto do Miguel Araújo nos Aliados. Queria muito ter visto a Carminho no Coliseu, mas chegamos precisamente na hora em que anunciaram lotação esgotada (sendo que parte do nosso grupo estava sentado lá dentro e eram visíveis muitos lugares disponíveis, vá-se lá perceber). 

NOS E D'Bandada
NOS Em D'Bandada Jorge Palma no Eléctrico

NOS Em D'Bandada Jorge Palma no Eléctrico
NOS Em D'Bandada Benjamim na Igreja de Stº Ildefonso

NOS Em D'Bandada Miguel Araújo nos Aliados


Sem comentários:

Enviar um comentário