quarta-feira, 15 de julho de 2015

PULSAR, a prenda; O Bolo

Há 20 anos que o Principesco não usava relógio. Era muitas vezes motivo de chacota por parte dos nossos amigos, que dizem que homem que é homem, USA relógio. Eu também estive mais de 10 anos sem usar, até ao dia em que ele me ofereceu um. Posso dizer que já não sei andar sem ele e se por acaso me esquecer, sinto-me despida.

Todos os anos é uma dor de cabeça pensar na prenda, e este ano decidi fazer o investimento e oferecer-lhe um. É lindo e fica-lhe a matar, mas acredito que vá ter dificuldades em se adaptar, é certo.

Ora digam lá se não é um must:

O dia ontem foi tranquilo; o Principesco convidou-me para almoçar e à noite fomos jantar fora com as Princesas. Depois do jantar foram lá a casa os pais dele, irmão, tia, primas e namorado da prima. Servi um bolinho e abrimos champagne. Sábado vai ser a festa com a família e os amigos.

Hoje estou mesmo Knock Out… Acordei enjoada e cansada e literalmente arrastei-me até ao meu trabalho. A senhora da limpeza notou logo que a minha cara não é a do costume e confesso que passaria o dia esticadinha numa cama de bom agrado! Dói-me tudo, além do enjoo, até estar em pé me custa… De qualquer das formas tenho de arranjar energia q.b. para a festa de sábado, não sei bem como, mas vou conseguir (ignorando o cansaço até me conseguir render… LOLOLOLOL).

A balança hoje acusava 51,60Kg, mais baixo que o habitual, mas só noto que ando de cara enfiada... Contudo tenho comido normal! 

Amanhã é outro dia e estarei melhor, espero.


Beijosssssssssssssssss

1 comentário:

  1. A descrição que fez só me fazia lembrar a gravidez...
    Que a energia volte rápido!

    ResponderEliminar