quinta-feira, 18 de junho de 2015

Inspirações

Há dias falei-vos numa amiga, que depois duma conversa comigo já perdeu 9Kg. Também já houve quem perdesse peso através de conversas, ajudas, dicas, etc. aqui no Blog.

Lembram-se de vos ter dito que uma das primeiras pessoas que percebeu que eu estava a perder peso tinha sido uma senhora da limpeza no meu trabalho? Desde então, a senhora comenta comigo pelo facto de eu ter perdido e ter conseguido manter! Há sensivelmente 3 semanas falou-me na dieta dos 31 Dias, que a Chefe dela tinha feito e que estava a perder peso. Foi ai que lhe falei no livro ‘Juntos Conseguimos’ e deixei-a super curiosa, estávamos a 2/3 dias do lançamento. Desde então a senhora sempre que me encontra de manhã, fala-me de si e começou também ela a fazer dieta. É engraçado ver a evolução, a forma de pensar e a sua relação com a comida, perceber o antes e o agora! Pelo que me disse já perdeu 4kg (pesa mais de 80Kg e mede 1,57m). ‘Ainda tenho muitos para perder, tenho muita gordura aqui dentro. Se não tivesse visto resultados, teria desanimado, mas como vi, tenho força para continuar’ diz ela. E dia-a-dia vai-me contado como contorna as insistências do companheiro que a desafia a comer uma francesinha, a beber um copinho de vinho, entre outras! A senhora tem-se mantido determinada e até já faz caminhadas, quando no início não conseguia sequer subir a rua sem lhe dar o abafo a meio! Eu estou cá sempre, todas as manhãs, para a ouvir e lhe dar força para continuar! Tenho em crer que ela vai conseguir J


De resto, vamos indo, cansada, muito cansada… Preciso mesmo de férias porque ‘não posso com uma gata pelo rabo’! O meu peso mantém-se nos 52Kg, apesar de ainda hoje me terem dito ‘estás muito magrinha’. O meu ar de cansada é que me faz parecer mais magra, mais abatida! 

FÉRIAS, PRECISAM-SE!

Sem comentários:

Enviar um comentário