segunda-feira, 1 de junho de 2015

FIM-DE-SEMANA

Olá, olá!

Esse fim-de-semana, foi bom? Por aqui foi daqueles atribulados mas com espaço para tudo, muito namoro inclusive. Quando saí do trabalho fui até à FNAC fazer horas. Quando lá cheguei, percebi que havia música ao vivo, era uma artista chamada Ana Cláudia, de voz doce e um timbre que nos fica no ouvido, a apresentar as músicas do seu CD ‘De Outono’. ADOREI!

À noite fomos ao cinema, e as pressas dão nisto… escolher o filme pelo actor principal e acabar no cinema, na última sessão a ver um filme da Disney! LOLOL Podia ter sido pior, mas o filme acabou por ser interessante. Vimos o Tomorrowland com o George Clooney.

odiariodeumateresaroquettefotos
Sábado tivemos um jantar, um Tributo aos Xutos&Pontapés para o qual devíamos ir vestidos a rigor. Não tirei nenhuma foto de corpo inteiro shame on me, as always mas tenho aqui uma amostra. Para o jantar levamos 1 bolo ‘Tentação em forma de bolo de chocolate’; pão-de-alho; azeitonas temperadas; batatas fritas e sumos. Toda a gente adorou e já me pediram a receita de tudo LOL.
Domingo almoçamos na sogrinha e comemos um arrozinho de polvo com filetes que estava uma delícia! De tarde tive que tratar de vida para por a minha casa para arrendar, novamente! Esta parte da minha vida dava mesmo uma novela mexicana, mas siga! Para a frente é que é o caminho!

Ao fim da tarde fui buscar a mamã, que fica este mês connosco. Parece que foi ontem que ela se foi embora e já foi há dois meses… O tempo voa na maior das vezes. Depois de um fim-de-semana a comer aqui e acolá, tive de pensar no jantar. Acabei por fazer uma canjinha e aproveitei a base duma receita do blog Cinco Quartos de Laranja e fiz uma espécie de bola! O Principesco lambão só reclamou que tinha pouco fiambre (estou a olhar pela saúde dele ahahahha).


De resto, o mano está quase a ter alta e vai continuar os tratamentos em casa. Resta saber o quanto é que ele se vai empenhar para ficar bom, mas, um dia de cada vez.

E vocês, aproveitaram bem estes dias?

Beijos e abreijos


Sem comentários:

Enviar um comentário