sexta-feira, 15 de maio de 2015

Trocava uma consulta no dentista por esta ida à manicura!

Desde o mês de Agosto do ano passado que faço a manicura sempre no mesmo sítio. Lembro-me da 1º vez que lá fui, ter-me doído imenso e na altura pensei que se fosse sempre assim, desistia. No mês seguinte já quase não doeu e de vez em quando, lá dói mais ou menos mas perfeitamente suportável.

Este mês que passou decidi fazer as unhas noutro sítio, primeiro porque a minha manicure é muito trapalhona, segundo porque ela é bruta e nem sempre as unhas ficam perfeitas como eu gosto. Juntem caro a isto, mas a verdade é que desde que faço lá a manicura, aguento 4 semanas na boa, sem unhas estragadas. O resultado desta última tentativa de mudança foi que ao fim de 2 semanas as minhas unhas estavam miseráveis; parti 3 mesmo rentes; o brilho foi-se ao fim de 3 dias, enfim, uma desgraça.

Hoje fui ao sítio do costume e tive de mentir… Disse-lhe que me tinha partido uma unha num dia que estava fora do Porto e acabei por arranjar onde estava (é feio mentir, eu sei, mas foi mesmo preciso). Fui lá na hora do almoço e ela conseguiu ‘queimar-me’ nos dedos todos com a lima (elétrica)! Ommmmmmmmmmm… lá lá lá lá lá lá… Também lhe disse, mil vezes uma consulta no dentista que isto! Ela disse que o gel estava levantado por isso me estava a doer.

Cá para mim foi castigo, só pode ter sido castigo!

O que vale é que tenho 4 semanas para me esquecer…

Sem comentários:

Enviar um comentário