sexta-feira, 8 de maio de 2015

TODAY IS THE DAY

Já tenho borboletas no estômago só de pensar na actuação de logo. Hoje abrimos o ‘espectáculo’ com uma coreografia aprendida na última aula, por isso podem imaginar que estou bastante INSEGURA e nervosa… Em relação à coreografia principal que treinamos para este evento estou bastante mais tranquila, mas nervosa por ter público!!!

Depois continuo nervosa; angustiada; stressada; chateada por uma situação ‘empresarial por assim dizer não quero escrever nada mais explicito porque nunca sabe’, mas quer-me parecer que este assunto vai dar muito pano para mangas, e vai/já está a causar bastantes distúrbios para os meus lados. Se sou boazinha, fico sempre a perder e depois é um ‘desenrasco-me como puder’ e os outros já foram à sua vida tranquilos, tranquilos! Se tento fazer valer os meus direitos, as pessoas ficam ofendidas e preparam-se para me dar um mico em grande estilo! F****** Venha o Diabo e escolha. Para já, não há nada que me sossegue o espírito……………..

Pim
Pam
Pum
Cada bola mata um…
Lá lá lá lá lá lá


Beijos e abreijos pessoas lindas e escrevo-vos quando puder!

1 comentário:

  1. Querida Amiga,

    Vais ver que te vais divertir e MUITO na tua atuação logo à noite... e vai ser tão bom que até te vais esquecer do resto, de todos os problemas que descreves. Vai sentir-te mais levezinha :-)

    Desejo-te um ótimo espetáculo! <3
    You can do it! Just believe in yourself! :-)
    SH

    ResponderEliminar