quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nice Walk com os ALL ABOUT EVENTOS

‘A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.’


Mahatma Gandhi

Olá, olá!!!

Sabem onde fui ontem? Ontem estreie-me com os All Abou Eventos e adorei. O Principesco tinha Iva’s e outras coisas que tais para fazer, além de que estava ligeiramente lesionado de um joelho (se não estava, tinha estado, por isso acreditei aceitei e ele ficou em casa). Ele costuma ir no grupo da corrida mas eu fui com umas amigas no grupo da caminhada.

diariodeumateresaroquettefotocorrer
É muito giro, vai imensa gente; o percurso é feito numa passada bastante acelerada com muitas subidas e descidas, escadas, etc. Fizemos 7,5Km numa 1h22m. ADOREI e quero repetir. Em relação ao esforço para mim foi bastante tranquilo, uma vez que estou mais do que habituada a caminhar. Sinto que para o grupo da corrida não estou preparada mas consigo dar mais do que o que dei ontem, percebem? LOLOLOL Tenho de ir um dia com o Principesco correr e logo vejo quanto é que aguento. Está na lista dos TO DO.

diariodeumateresaroquettefotocorrer
Antes da caminhada tive aula de dança, ou seja, a aula foi das 20h30 às 21h30 e a caminhada arrancou pouco depois das 21h40… Foi sempre a abrir (quando lá cheguei disse-lhes: já venho com o aquecimento feito, LOL) agora, tive imensas dificuldades em decidir o que comer porque, se por um lado para a dança não posso ter nada no estômago, por outro lado não podia caminhar de estomago vazio… Decidi não comer sopa e fazer um prego no pão, mas acabei por comer apenas ½ prego e a outra metade comi quando cheguei a casa. Foi uma boa decisão porque deu para as duas coisas J

Ora vejam aqui a quantidade de gente que participa nestes eventos, não é uma loucura? Quem diria há uns anos atrás, que chegaríamos aqui? Se por um lado a obesidade em Portugal tem vindo a aumentar, por outro a quantidade de pessoas que trocaram o sofá por caminhadas; danças; ginásio, etc. é avassaladora.

E vocês, têm-se mexido?


Contem, contem J

5 comentários:

  1. Olá Teresa!
    Eu acho que tu irias gostar do Urban Trail. Eu costumo participar no de Lisboa (ADORO). Quem quiser correr, corre... quem quiser apenas caminhar, caminha... mas tb tem mto sobe e desce... e passas por ruas pitorescas. Sei que tb costuma haver todos os anos do Porto. Fica atenta!

    Por aqui estamos desanimadas com o peso... o que perdi, recuperei metade... paciência. Temos pena... hei de conseguir. Ando mais ansiosa, logo dá-me para comer mais do que não devia. No entanto, no sábado também me "mexi". Dancei, pulei e caminhei no Color Run de Cascais :-) o que estragou tudo foi o piquenique a seguir :-X e não só... obviamente! :-)

    Beijokas grandes e já agora... coloca a receitinha do bolo de chocolate no blog, por favor. Que coisa deliciosa.... nham!

    Take Care!
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sh!

      Olha, já fui cuscar e vai acontecer a 10 de Outubro de 2015! Vou falar com o Principesco sobre isto e ver o que é que ele tem a dizer :)

      Em relação ao peso... O que eu digo sempre é que um dia chegamos lá, demore 1 mês, 1 ano ou mais.

      E depois, o que levamos desta vida são mesmo os momentos de felicidade que devemos aproveitar ao máximo! No fim-de-semana também abusei do álcool mas um dia não são dias...

      A receitinha do bolo publico amanhã, combinado? Tenho-a em casa e sou péssima a decorar receitas.

      Beijosssssssssss grandes e obrigada pela visita!

      Obs: em principio vou passar 2 dias 'à tua terra' em Junho ou Julho, na sequência da visita anterior :)

      Depois aviso-te, combinado?

      Beijo grande <3

      Eliminar
  2. Wow! That are good news! :-))))
    Depois diz-me as datas. ;-)

    Beijos!!!
    SH

    ResponderEliminar
  3. Ontem não consegui ir, para grande pena minha :(
    Mas das poucas vezes que participei nesta "caminhada", ADOREI!!
    Apesar de me ter dado sempre o "abafo" nas subidas, principalmente naquelas benditas escadas dos infernos que vão dar direitinhas à Sé... :(

    Mas é um evento muito, muito bom, que nos permite descobrir zonas desconhecidas do nosso Porto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vania, bem vinda!

      É quase impossível não nos sentirmos contagiadas com a energia do grupo, mesmo a subir as 'escadas do infernos' ouvimos palavras de motivação lá do fundo, que nos fazem avançar com determinação!

      Da próxima vai-se sentir melhor, vai ver! A resistência cardíaca e física ganham-se...

      Beijinhos e quem sabe, até para a semana!

      Eliminar