quarta-feira, 6 de maio de 2015

Kizomba... E não é que em bicos de pés era mais fácil?

Acho piada quando digo às pessoas que não sei dançar, por norma acham sempre que estou a exagerar até ao momento em que decidem comprovar!

Ontem fui dançar (Kizomba) com as primas + o namorado da prima. Quando lá chegamos havia imensa gente, sendo que já passava da meia-noite! Seriam todos, uma cambada de desocupados? Seriam todos desempregados? Seriam todos tão malucos quanto nós? Sim, porque o dia seguinte era/foi/é dia de trabalho e a hora de acordar mantinha-se, 07h00! LOLOL 

Fui empaleando até que ele (o namorado) disse ‘não sais daqui sem dançar’. Deve ter dado para perceber que estive a ganhar coragem e lá fui. Não sei se tive mais pena dele ou de mim LOLOL; ele ia-me dando dicas mas a primeira tinha de ser… ‘RELAXA, não estou aqui para te avaliar!’. Eu sei, a minha cabeça sabe; os meus pés não e o meu sentido de orientação muito menos. Conseguimos dar um pezinho de dança mas eu sou mesmo uma daquelas que faz jus ao nome ‘arrasta o pé’. Entretanto percebi que dançava/me mexia muito melhor em bicos de pés… as coisas que uma mulher descobre!

A outra prima rodopiava como uma princesa, parecia que fazia aquilo todos os dias!

Sou um caso perdido, só mesmo PAGANDO a alguém para me ensinar, numa versão de curso de longa duração (10 anos, no mínimo)!


Agora resta-me ensaiar o Power Bollywood a ver se faço alguma coisa de jeito! E já tinha idade para ter juízo, não? Bem me parecia :)

3 comentários:

  1. Idade para ter juízo? Nããããã...
    São estas coisas que nos mantêm jovens, Teresa ;-)
    Beijos
    SH

    ResponderEliminar
  2. Ou com espírito jovem :-))))
    SH

    ResponderEliminar
  3. Olá SH!!!

    Concordo inteiramente contigo, precisamos mesmo destas 'coisas que nos mantêm jovens' para contrabalançar com as que nos PÕEM VELHAS.......

    Beijos linda!!!!!!

    ResponderEliminar