sexta-feira, 29 de maio de 2015

E FICARAM DELICIOSOS!

odiariodeumateresaroquettefotos
Ontem comentei aqui que para o jantar iria fazer hambúrgueres de salmão. Preferencialmente é mais fácil fazer com lombos, do que com postas, mas no meu caso tinha muitas postas e resolvi aproveitar o que tinha, por isso só tive (eu não, o Principesco teve) o trabalho de tirar a pele e as espinhas. O resultado foram uns hambúrgueres macios e saborosos que se desfaziam na boca! ADORAMOS! Eu não sou grande amante deste peixe, gosto de comer salmão sobretudo em Sashimi, de resto só se for escalfado e misturado numa massa em lascas. O salmão grelhado enjoa-me e não como mais do que meia posta e já é muito. Esta versão de hambúrguer ganhou adeptos lá em casa! Postei a receita aqui. Quanto às fotos, já sabem que sou o descalabre por isso só consegui fotografia do antes, com muita pena minha. Um dia eu mudo, prometo, até porque há refeições que ficam tão lindas e é uma pena não ter registos… Shame on me!

De resto, o dia passou-se com grande dificuldade. De tarde fui ao hospital ver o mano e isso implica uma caminhada de meia hora para ir, mais meia hora para voltar! Cheguei derreada por volta das 17h00, e ás 17h30 tive de sair para levar a Princesa ao médico, o que implicou mais meia hora para lá e outra para chegar a casa. Foi para esquecer, mas eu detesto andar de autocarro e o metro não vai para aqueles lados… Ficou o exercício do dia completo com tanta caminhada.

Este fim-de-semana estamos sem Princesas o que é sinónimo de cinema, namoro e passeio. Eu e o Principesco estamos a precisar de por o namoro em dia por razões várias, sendo que uma delas tem a ver com o meu feitio, e o dele. LOLOL Os carneiros são teimosos e eu tenho uma característica defeito, quando fico emburrada, tenho graves problemas em sair do modo emburrada e preciso de ajuda, senão não vou lá. O stress e a ansiedade não me ajudam e fico com os nervos à flor da pele, reconheço. Por vezes devo ser insuportável, eu sei… Mas também sei que o meu lado bom compensa na sua maioria os meus defeitos. Enfim, desabafos, coisas da vida que isto não é tudo um mar de rosas, certo?

Coração ao alto e amanhã temos uma festa, chamada ‘Tributo aos Xutos e Pontapés’. Temos de ir vestidos a rigor e a música que vamos ouvir é apenas e exclusivamente dos Xutos! De multa vou levar um bolo de chocolate húmido; azeitonas temperadas e pão de alho. Pensei em coisas simples e rápidas de fazer basicamente. Em relação ao cinema não faço ideia que filme vamos ver, mas tenho de pensar no tema. Sugestões?

Domingo é dia de receber a minha mãe para ficar connosco o mês de Junho, por isso para a semana já somos mais lá em casa J E quem é que não gosta de ter a mãe por perto? Eu gosto quando ela lá está e quando ela vai embora sinto sempre a casa vazia quando chego e não a vejo… Mimos, todos merecemos.

Bom, deixo-vos que hoje tenho um almoço com colegas e a coisa promete ser agradável.

Beijos e abreijos com votos de um excelente fim-de-semana!


DIVIRTAM-SE; MEXAM-SE; SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário