sexta-feira, 10 de abril de 2015

VOAR DA CAMA

Lembram-se de ontem vos ter perguntado se tinham a certeza que não era sexta? Sim, porque a probabilidade de me acontecerem coisas menos agradáveis à sexta-feira, é 10 x maior que nos outros dias da semana.

Se por acaso houver um dia da semana em que eu resolva adormecer, esse dia é? SEXTA! E para não fugir à minha lei de Murphy, quem é que resolveu adormecer HOJE? A minha pessoa. Já nem me lembro da última vez que me aconteceu mas foi há muito, muito tempo... e/mas/no_entanto/apesar_de_tudo HOJE acordei exactamente à hora que costumo SAIR DE CASA.


Odeio voar da cama de manhã, é das piores coisas que me pode acontecer! Apesar de tudo, consegui deixar a Princesa dentro dos 5 minutos de tolerância pelo que não deve ter falta.

O que mais me irá acontecer? LOLOLOL
Imagem daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário