quinta-feira, 9 de abril de 2015

OS FILHOS DA DROGA

Já devem ter percebido que sou chorona (apesar da idade) e mesmo a ler um livro sou capaz de chorar, chorar, chorar.


Ontem era o meu dia de folga da 'família' e fui para casa cedo. Estava com o período e só me apetecia ficar sugadita. Cheguei a casa, troquei de roupa e fui à estante escolher um livro para ler (na pior das hipóteses poderia ter que ler o livro do José Mourinho LOLOL). Mas não, encontrei um livro (do Principesco) que me lembro perfeitamente da minha irmã mais velha o ter lido há cerca de 30 anos. Cheira a mofo mas foi esse mesmo que escolhi. Sentei-me no sofá a ver as notícias, joguei um joguinho no tablet e comecei… Não li muitassss páginas, mas as que li foram suficientes para se soltarem as lágrimas algumas vezes. Esta coisa de sermos mães e imaginarmos outras realidades tão cruéis faz com que se nos parta o coração… Este vai ser daqueles que vou ler em cada furo que tenha… 


Sem comentários:

Enviar um comentário