terça-feira, 21 de abril de 2015

HUM?!

Bommmm dia!

De manhã não sou pessoa de falar muito, aliás, sou até bastante mal encarada, dizem lá por casa. Acordo, tomo banho, faço aquelas tarefas matinas habituais e ala que se faz tarde. No escritório bebo uma caneca de café tipo balde, o único do dia e depois sim, estou pronta para a vida. Hoje de manhã perguntam-me assim:
- Menina, quando sair deixo a porta assim aberta ou fecho-a à chave?
Fechar a porta à chave? Hum?! Mas eu não estou aqui? Esteja à sua vontade para me trancar aqui dentro! Afinal, não sou a única a estar pouco acordada às 8h30 da manhã… LOLOLOLOL

Siga…

Hoje é terça, começa a ser outro dia favorito da semana à custa do Bollywood. Apesar de achar que não tenho jeito nenhum para aquilo, que danço hirta como um carapau, quando lá estou não penso em rigorosamente mais nada e aquela hora passa a correr. O único stress é pensar nos eventos que advêm da dança, como por exemplo ir dançar à Exponor! OMG… we’re almost there

Hoje também é dia do All About Eventos mas eu ainda não consegui ir experimentar com muita pena minha. Tenho de pensar rapidamente numa motivação para correr que isto assim não pode continuar! E quem é que vai, quem? O Principesco que já se gaba de estar numa melhor condição física quando joga futebol e a baba escorre-lhe quando joga bem ihihihihih Parece um puto de 10 anos! Aguentaaaaaaaaaaaa Eu acho que o desempenho dele tem tudo a ver com espumante, mas ele não acredita em mim, vou fazer o quê? LOL

É também altura de começar a pensar mais a sério num bolo de comunhão que me foi pedido, coisa pouca, apenas para 45 a 50 pessoas! Really? Vou dar conta do recado, eu sei que vou (convenço-me, certo?).


Beijos pessoas lindas e HOJE COM UM BEIJO MUITO, MUITO ESPECIAL PARA A MINHA QUERIDA AMIGA SH, QUE ESTÁ DE PARABÉNS! Sei que ela vai ler, mas não vai comentar, certo gira? Aproveita bem estes dias e sê feliz! 

1 comentário:

  1. Alguém me chamou? :-))))
    Estou de volta e muito agradecida por te teres lembrado do meu aniversário! Chuack! Beijo grande para ti.
    Sabes, fico também muito feliz por ver mais comentários em alguns posts :-) isto aos poucos começa a ficar mais "animado" :-)

    Beijo grande e resto de bom fim de semana!
    SH <3

    PS: aqui vai uma sugestão... que tal criar uma conta de Facebook do teu blog? :-)

    ResponderEliminar