quinta-feira, 30 de abril de 2015

E se de repente alguém lhe diz que tem um jantar?

Hoje o Principesco tinha um jantar de grupo, coisas dele, e eu ia ficar em casa com a Princesa mais nova numa espécie de sessão de cinema. Planeei o meu dia, de forma a conseguir ir correr quando saísse para estar em casa antes dele sair. Ia ser uma ladies night, sugadita, sugadita!

E de repente, alguém me diz:
Ele - Olha, estou a combinar umas coisas com a S* e disse-lhe que o melhor era ela ir lá a casa jantar com os miúdos!
Eu - Ok. Quando?
Ele -Hoje!

HOJE?! Se fosse em versão desenho animado tinham-me aparecido rodinhas na testa e bolinhas e estrelinhas e sei lá mais o quê! LOL Eu adorooooooooo ter gente em casa; receber os amigos e até lamento não fazer tantos jantares como gostaria, mas demorei uns minutos a sintonizar-me e ajustar o chip! Depois diz o Principesco ‘compramos qualquer coisa’, típico de gaijo! Ele acha mesmo que vamos servir comida de compra? Valha-me Deus…

De seguida a minha cabeça começou a funcionar:
- O que fazer para jantar?
- O que servir de entrada?
- Teremos bebidas q.b?
- E a sobremesa?
- Se a S* vai, a B* também é capaz de querer ir!
- Tenho de pensar numa coisa simples, rápida e boa…

Lá fui às compras na hora do almoço e já tenho tudo organizado, só falta mesmo ir para casa preparar tudo.

Em relação ao resto dos dias, amanhã prevê-se um dia calmo, com um jantar em casa de amigos; sábado um dia calmo, em casa da mana que me vai ajudar a fazer o bolo, e domingo, é o dia da comunhão!

E não é que eu tenho a certeza que vou chegar a Domingo com a sensação de estar a precisar de um fim-de-semana? Ahahahahahahahahah

Sabem de quem é a culpa? DELES! lololololol


I’ll tell you laterJ)))


Sem comentários:

Enviar um comentário