quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RUNNING, 7KM

Ontem voltei a correr novamente e consegui a proeza de fazer 7Km!!! Tenho usado uma aplicação que se chama RUNKEEPER e é suposto registar tudo, tempo; distância; velocidade; calorias, etc. Ora bem, eu e as tecnologias funcionamos mais ou menos assim:

Corridas 2015:
10 FEVEREIRO: 00:31:26; km 0
* Não tinha o GPS do telefone ligado, logo não registou a distância (devo ter feito perto de 5Km)

15 FEVEREIRO: 00:50:58; km 0
* Tinha o GPS do telefone ligado, mas não tinha o GPS da aplicação (devo ter feito perto de 6,5Km)

18 FEVEREIRO: 00:00:00; 7km
* Fiquei sem bateria aos 55minutos pelo que só registou a distância percorrida!

Rsrsrsrssrrsrssr É ou não é de uma pessoa ficar fula? Olharmos para os nossos records até nos dá alento para praticar mais desporto; para nos superarmos a nós próprias, mas um dia eu chego lá e consigo que a aplicação registe tudo direitinho, direitinho J

E vocês como têm estado, têm-se mantido activas e com uma alimentação equilibrada ou nem por isso? Por estas bandas o peso tem-se mantido nos 53Kg, pelo que gostava de baixar 1Kg mas não ando com muita capacidade mental para o fazer. Durante o dia porto-me sempre bem, a minha hora do pecado é mesmo à noite quando estou a Sofázar e me dá a vontade de comer, e lá vou fazer ½ pão torrado com queijo Philadelphia e 1 fatia de fiambre! Todos os pecados sejam estes LOLOLOL Ah, e nos fins-de-semana que eu e o Principesco estamos sozinhos prevaricamos q.b. mas para já, sem grandes consequências na dieta! Manter o peso acaba sempre por ser mais fácil porque nos permite prevaricar de vez em quando agora quando se trata de perder peso, aí temos de ser bastante mais disciplinadas! Certo?

Este fim-de-semana vamos até Lisboa com uma ou outra coisa agendada mas sobretudo queremos passear; namorar (uma espécie de fim-de-semana de S. Valentim). É certo que vamos passar nos pastéis de Belém porque isso não podemos perder; somos capazes de passar no Mercado da Ribeira (quero ir experimentar os croquetes de lá) e depois vamos aonde os caminhos nos levarem J

Mais logo temos a nossa segunda aula de Kizomba e hoje não vou dançar com o Principesco… Medo! Amanhã conto-vos como foi!


Beijos e abreijos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário