sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ACHAS QUE SABES DANÇAR

Moi même, na aula de ontem :)
QUEM? EU? Ahahahahahahhahh Ora bem… A minha professora de dança indiana diz-me que com o tempo aprendo os passos, por isso posso escolher a turma dos intermédios da dança indiana ou o Power Bollywood e até me disse mais, a dança é como andar de bicicleta, nunca se esquece e é verdade, os passos que demos que eu conhecia consegui fazê-los razoavelmente bem! Fiquei apenas com umas dores nas mãos que até me deram os calores! O professor de kizomba diz-me que o meu defeito é falta de confiança e ontem repetiu a mesma frase :(

O meu dilema agora é decidir em que turma quero ficar por isso tenho até ao fim-de-semana para decidir. As aulas de kizomba são giras, o único problema é que não gosto da turma… Há lá um grupinho de mulheres que não se calam e criam a verdadeira desordem… Ontem era confusão a mais para o meu gosto por isso, sinceramente, não sei se vou continuar com muita pena minha! Já pensei tentar descobrir se aquele professor dá aulas em mais algum sítio aqui no Porto, a ver vamos!

E pronto, hoje já é sexta e a minha mãe vem hoje para nossa casa passar este mês. Ontem eu e o Principesco falávamos que de facto é um mês mau, porque os aniversários são imensos e os convites sobrepõem-se uns aos outros mas a verdade é que não a podemos abandonar literalmente todos os fins-de-semana por isso vamos ter de optar! Para este está tudo controlado e todos têm programas, vejamos:
. Principesco – tem um jantar sábado à noite…
. Princesa mais nova - tem um programa com o grupo de dança que lhe vai ocupar a tarde toda; jantar e cinema;
. Princesa mais velha - tem uma festa de aniversário das 18h00 às… ainda não sei!
. Euzinha – só tenho que fazer companhia à minha mãe e ser motorista das princesas;
. Minha mãe - é a única que não tem programa a não ser aturar-me, o que diga-se de passagem, não é tarefa fácil LOLOLOL just kidding;
. Domingo – temos um aniversário à tarde mas devemos ir só os 4, a minha mãe fica bem a ver os programas dela na TV mas só não vai, porque prefere MESMO ficar em casa!

No meio disto tudo a sorte é que ninguém me pediu bolos de aniversário! Yeah!!!! Mas também me chateia verdadeiramente não poder ir ao cinema no sábado à noite… Enfim…

Entretanto vou ter de ter uma conversinha aqui com a minha cabecinha porque engordei 1,5kg e está-me verdadeiramente a chatear! Estou assim a modos que… naquela fase de que quanto mais quero perder, mais asneiras faço, sabem como é? Essa mesmo! Tenho uma semana para recuperar, de hoje a 8 dias conto-vos se já dei conta do recado ou não, fica aqui o compromisso!!!!


Beijos e abreijos e desejos de um excelente fim-de-semana para vocês!

3 comentários:

  1. Are you crazy???
    Preocupada por causa de uns singelos 1,5kg??? :-))))
    Primeiro: isso vai tudo ao lugar num instante se realmente tiveres aulas de dança.
    Segundo: já te viste ao espelho? "Espelho meu, espelho meu..." :-) Ainda não te vi "ao vivo e a cores" (com mta pena minha), mas eu acho que estás OTIMA. Teresa, não te preocupes com isso e aproveita a vida :-)
    Terceiro: sabes que esse aumento "significativo" de 1,5kg é só culpa tua :-)))) Quem manda não seguir as minhas recomendações LOL Já vi que a visita a lisboa foi um autêntico "flop" gastronómico :-)))

    Hoje foi apenas um comentário mais rápido, mas o mail não está esquecido!

    Beijos e excelente fds para a "queixinha de surpresas" :-)
    SH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOL Muito bom SH, gostei da 'queixinha de surpresas'!

      Tens razão, foi um verdadeiro fim-de-semana gastronómico e não ter seguido as tuas recomendações, deu nisto! Shame on me ihihiihih

      Vou tentar relevar mas não descurar em relação ao peso, está prometido :))))

      beijinhos grandes para vocês e um excelente fim-de-semana <3

      Eliminar
  2. Adenda: caixinha :-))))
    Sexta-feira à tarde já não digo coisa com coisa, ou não escrevo coisa com coisa... és uma caixinha de surpresas :D

    ResponderEliminar