sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NATAL EM FAMÍLIA...

Fim-de-semana e já com a agenda cheia! Hoje vou fazer um programa de verdadeira… desocupada, digamos! LOLOL O Principesco tem um jantar de Natal (um, de entre os 500 que estão agendados ihihhiihhi); a mamy ficou com o jantarinho pronto para aquecer e as crias vão para os respectivos, o que faz com que eu esteja… LIVRE! Posto isto, quando sair vou directa ao Parque Nascente para comprar uns pijamas para as Princesas na PRIMARK! Eu sei… aquela loja é a loucura e arrisco-me a enfrentar um fila de longa espera mas de facto, já namorei os pijamas e parece-me uma boa escolha qualidade/preço.

Amanhã temos um almoço que se vai prolongar até ao lanche em casa de amigos… Lá se vai a minha teoria de fazer a árvore de natal, sim, estou ATRASADAAAAAAAA mas até ao dia 24 vou sempre a tempo! Domingo de manhã o Principesco vai jogar à bola e eu vou ver se já estou boa do meu trapézio para ir ao ginásio. De tarde queríamos terminar a compra das prendas de Natal mas temo que vai ser a loucura em TODO O LADO!

E vocês, muitos planos para estes dois dias?

De resto, esta semana a cerimónia de entrega dos prémios aos alunos de quadro de excelência correu bem, tirando a parte em que fui destacada para me juntar à mesa (com a Direcção da Escola e Agrupamento). Tive sorte, não foi preciso discursar e claro está que depois foi um orgulho ver a minha princesa receber o diploma! A Princesa mais nova também participou no evento mas com o professor de música, fizeram uma actuação simples mas é sempre enternecedor ver os nossos filhos actuar!


E agora sobre o NATAL… ainda me custa falar no tema mas em modo desabafo vou conseguindo! No ano passado foi o 1º Natal que passei sem a minha família, mas a minha mãe estava connosco o que me deu o gostinho e o prazer de não estar ‘sozinha’ apesar de sermos muitos (e ter a Princesa no dia). As Princesas vão passar a véspera connosco e o dia com os respectivos, uma vez que no ano passado foi ao contrário. Já em relação à minha mamy, que volta a estar connosco este mês de Dezembro, eu e o Principesco achamos por bem perguntar-lhe onde é que ela queria passar o Natal, se passava novamente connosco ou se queria ir à minha irmã… Sim, porque se nós não perguntássemos ela nunca nos ia dizer nada! E lá me deu a resposta, que gostava de ir a casa dela porque em toda a sua vida sempre passou o natal com ela (excepto no ano passado claro, que ficou connosco mas porque achou que devia ficar). Por isso custa-meeeeeee digerir a ideia; os olhos enchem-se-me de água até quando escrevo sobre o tema por isso vou ali respirar e já volto!

Sem comentários:

Enviar um comentário