sexta-feira, 17 de outubro de 2014

OLHEIRAS e FDS

Quando fico cansada, fico com umas olheiras do tamanho do mundo!! Ontem tive reunião da Associação de Pais, da qual ainda sou presidente mas este ano vou deixar, dadas as circunstâncias e do pouco tempo que tenho livre. Estávamos nós reunidos e diz um colega: ó Teresa, o seu ginásio anda a puxar muito por si, não? Está com umas olheiras!!!! Pelos vistos não tem sido possível disfarçar o cansaço.
 
Este fim-de-semana vai ser mais tranquilo e amanhã à noite tenho uma Ladies Night, que vai ser bom para desanuviar e dar umas gargalhadas (as mulheres quando se juntam são, por norma, impossíveis de aturar, no bom sentido, claro)! O Principesco também tem um jantar de homens, vai à despedida de solteiro do nosso amigo que casa já no próximo sábado. E por falar em casamento ainda não decidi uma série de coisas: roupa; cor das unhas; sapatos; carteira; etc! Não tenho tido disponibilidade mental para me debruçar sobre esse tema. Para a semana… LOL

Logo somos capazes de ir ao cinema, de entre todos os filmes não há assim nenhum que me desperte grande curiosidade mas depois de ler algumas sinopses, talvez vá ver o ‘O Caminho Entre o Bem e o Mal’, com o actor Liam Neeson!


E vocês, muitos planos para o fim-de-semana? Parece que o bom tempo vem por ai! 

LOL Vá-se lá perceber… 

Sem comentários:

Enviar um comentário