quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PESO DO DIA # 03/09

Bom dia, o peso de hoje era de 52,3Kg.

Ontem tomei o meu pequeno-almoço habitual pós férias e que consiste (como já sabem) num pão de cereais torrado com queijo Philadelphia light e fiambre, acompanhado de uma caneca de café. Ao almoço fui comer 1 sopa e de tarde comi 1 maçã verde com 1 tosta. As sementes são já habituais aqui no escritório e como sempre que me apetece. Ao jantar comi 1 canja; 1/2 lombo de bacalhau cozido com 1 rodela de batata doce cozida; couve coração e um bocadinho de beterraba. As quantidades também já sabem, são sempre moderadas e nunca encho o prato apesar de comer coisas variadas. À noite fui beber café com o Principesco e dividimos um solero exotic (a perdição de ambos). Para hoje o pequeno almoço é o mesmo e durante o dia também; para o jantar deixei vitela para estufar com legumes e vou fazer sopa. Para já temos mais um 'hóspede' a jantar lá em casa (além da minha mãe que está connosco este mês) mas já vos conto...

2 comentários:

  1. Olá e seja bem vinda, agora estou eu de ferias, e Palma de Maiorca me espera =)

    espero que a tristeza que me pareceu no seu comentari seja ultrapassavel, nesta vida a tristeza pode ser intensa mas nao é eterna =) <3

    quanto ao peso, parabens, conseguiu quase manter o peso e acredito que no final desta semana ja recuperou as 700gr que ganhou.

    a minha perda de peso finalmente está em andamento =)

    bjnhs

    As

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá As, tem toda a razão em tudo o que disse...
      Acabei de escrever um post que explica a minha tristeza mas não se preocupe, comigo está tudo bem!

      desejo-lhe umas excelentes férias e aproveite ao máximo! Parabéns, conseguiu finalmente por a balança a mexer e não é preciso muito para que ela se mantenha nas férias. Eu comi de forma consciente mas não me privei de nada que me apetecesse efectivamente, apenas fazia escolhas, ou prevaricava à tarde ou deixava para mais tarde comer um gelado e depois já nem me apetecia. Dividir os pecados também ajuda LOLOLOL

      Beijo grande com votos de umas excelentes férias <3 e obrigada

      Eliminar