quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bom dia

O roxo persegue-me...
Hoje não tenho muito para vos contar, a não ser que ontem à noite fomos ao hospital por prevenção. O tumor está infelizmente a avançar a olhos vistos e já se apoderou da amígdala esquerda. Como aquilo estava na eminência de rebentar, fomos à urgência. Fizeram-lhe o penso e durante a noite acabou mesmo por abrir, sendo que agora tem ferida externa em ambos os lados. Não sei mesmo o que pensar nem há nada que eu possa fazer… Espero ansiosamente pela consulta de oncologia na sexta para perceber se continuamos à espera que lhe façam o PEG ou o que fazer.

Eu estou com dificuldades em gerir as emoções, como já vos disse. A comida neste momento não está numa boa relação comigo mas tenho de moderar. Vamos indo e vamos vendo…

Hoje é dia de dar plaquetas, da última vez que fui (há 2 meses) estava longe de imaginar que alguém tão próximo de mim estaria, nesta altura, na eminência de precisar. 


Beijos e abreijos e haja saúde para todos nós <3

4 comentários:

  1. Nestas alturas as palavras soam sempre a "vazias"....deixo.lhe um abracinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Até podem soar a vazias mas as vossas palavras são sempre reconfortantes Retribuo com outro abracinho <3

      Eliminar
  2. não ha muito a dizer....tenha força Mulher Guerreira! <3
    As

    ResponderEliminar