segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BACK

Olá!

Dia 1, início de mais um mês; início de mais um ano de trabalho; escolas quase a começar e muito resumidamente estamos perante o início de mais uma nova etapa para todos.
As FÉRIAS foram boas, divididas em duas partes: uma semana sozinha com o Principesco e uma semana a quatro, com as princesas. Escusado será dizer que a 4 é sempre diferente, há mais atenção e cuidado com as horas das refeições e obviamente há sempre mais tenção porque há mais discórdias em relação a tudo! Eu e o Principesco andamos pelo Alentejo, um dia fomos até ao Algarve mas a água estava gelada em todo o lado e o vento nem se fala. Nós os quatro ficamos em Peniche e o tempo estava uma porcaria, uma humidade medonha quer de manhã, quer à noite mas tivemos uns dias excelentes com um mar fabuloso e as piscinas do hotel eram a nossa salvação nas tardes piores.
REFEIÇÕES NAS FÉRIAS: no Alentejo pequei no pão, ai aquele pão mata-me… Comemos polvo; ameijoas; açorda de marisco, petiscos, etc. ao jantar; ao almoço comíamos sempre uma sandes ou um salgado. Andei quase sempre com as minhas sementes atrás e à tarde comia a minha maçã. Na hora de pecar optava por comer um gelado Solero de frutos exóticos (que tem apenas 80Kcal). Em Peniche pequei mais ao pequeno-almoço porque comi todos os dias pão, fiambre, queijo e ovos mexidos! Hum… como eu adoro ovos mexidos ao pequeno-almoço com uma boa chávena de café! Nesta semana acabei por comer um pouco mais em quantidade sobretudo nas entradinhas ao jantar (comia sempre um salgado tipo croquete ou rissol, salada de favas ou grão com migas), de resto comi sempre sopa e acompanhava o prato com muitos legumes. Não comi sobremesa nem bebi álcool excepto um dia que fui à noite com o Principesco beber uma caipirinha mesmo em frente ao hotel. Com tudo isto e mais uns jantares de leitão e pizza (em que tentei sempre incluir sopa) ganhei apenas 700grs, estando assim com 52,7Kg de peso! Hoje já retomei o meu pequeno-almoço quase habitual, sendo que não tinha queijo Philadelphia, comi 1 fatia de pão torrado com fiambre e bebi uma caneca de café. Trouxe maçã para o lanche e tenho aqui tostas; ao almoço vou comer a minha sopinha do costume e para logo deixei bacalhau a descongelar. Queria levar o ponteiro de volta para os 52Kg esta semana, a ver vamos.
Para esta nova etapa tenho como objectivo regressar ao GINÁSIO e trabalhar o corpo, sobretudo os abdominais e tonificar os músculos; já pedi uma nova prova de avaliação física com o meu instrutor preferido e estou à espera que me digam o dia, de preferência esta semana!
O meu ultimo dia de férias vai-me ficar marcado para sempre, porque recebi uma triste notícia mas para já, não quero falar…

E vocês? Preparadas para retomar a luta? Despediram-se das coisas boas para já, ou seja, pelo tempo suficiente para lutarem pelos vossos sonhos? Espero que sim e ESTOU COM VOCÊS EM TUDO O QUE EU VOS PUDER AJUDAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário