segunda-feira, 9 de junho de 2014

O fim-de-semana…

Sexta acabou por terminar bem. À noite fomos ao Sr. de Matosinhos (eu; o Principesco; a Princesa mais nova e a minha mãe). Nós as duas comemos sardinhas assadas e eles comeram cachorros. Souberam-me pela vida e claro está que pedi a minha saladinha de pimento assado e não pequei na broa, nas azeitonas nem na bebida! Depois do jantar a minha mãe comeu uma fartura e a Princesa mais nova uma tripa de Aveiro. Chegados a casa bebi um chá antes de dormir.
Sábado de manhã a balança acusava 54Kg e fiquei radiante… Portei-me bem durante o dia de sábado, daí não ter percebido muito bem o aumento da balança na manhã de Domingo. A única coisa que me pode ter feito menos bem foi um queijo grego que incluí na salada ao jantar, sendo que comi um linguado grelhado com salada e como não podia deixar de ser, também comi sopa.
Domingo foi mais um dia de festa (aniversário) e não foi assim tão fácil de gerir porque a única coisa saudável que havia eram uns tomates cereja. Comi uma maçã antes de ir e lá acabei por comer 1 croquete; umas fatias de paio; tomates cereja e um bocadinho de pão molhado em azeite. Era um lanche ajantarado por isso íamos depenicando. Bebi limonada sem açúcar e de sobremesa comi um shot de gelatina. Quando saí da festa não estava bem… nem era bem fome, era mais a falta da sopa que me deixa sempre tão reconfortada. Em casa bebemos um chá antes de dormir e a coisa compôs-se. Hoje a balança acusava o mesmo que ontem de manhã (os 54,7Kg) por isso estes dias vão servir para limpar e ver se consigo ganhar alguma estabilidade nos 54Kg. Não posso perder muito mais porque as pessoas começam a reparar e a dizer que se nota imenso na minha cara (nada que uma maquilhagem não resolva, mas não tenho paciência para me maquilhar todos os dias). O bom de estar mais magra é a forma como nos vemos ao espelho (e gostamos); como nos sentimos na roupa (e adoramos) e como ficamos mais ‘maneirinhas’ em todos os aspectos (ihihihhii) e isso até o Principesco ADORAAAAAA! LOL


Beijos e abreijos e uma boa semana para vocês J

Sem comentários:

Enviar um comentário