terça-feira, 3 de junho de 2014

O dia de ontem e mais uma festa de aniversário!!!!!!

Depois de 3 dias em grande, ontem tivemos mais uma festa de aniversário. Fomos jantar à sogrinha uma vez que o aniversariante era o meu cunhado, irmão mais novo do Principesco. Falei com a sogrinha sobre o jantar e apenas lhe pedi uma saladinha ihihihhihi. Como tínhamos estado juntos no Domingo e tinha sido um dia de excessos, combinamos que não era necessário entradinhas nem nada do género. Ela fez sopa (e que rica sopinha); carne estufada com ervilhas e cenoura e arroz branco. Lambuzei-me com a sopa porque era daquelas que eu gosto mesmo, comi alface e um bocadinho de carne! Quando chegamos à parte das sobremesas levamos fruta para a mesa e comi 3 cerejas para não parecer que não ia comer nada… Dispensei os bolos mas não fui a única por isso foi bem, não me excedi em absolutamente nada.

Chegamos a casa tarde e eu estava a morrer de cansada, com sono e cheia de dores nos rins até que a minha Princesa se lembra que tínhamos de acabar um trabalho… QUÊ?! A sério?! Socorro!!!! Lá estivemos as duas a acabar de pintar uns planetas; colar os planetas; inventar um anel para Saturno e tudo e tudo e tudo… Não sei qual das duas tinha mais sono mas conseguimos terminar já muito perto da 01h00!

Hoje estou sonolenta e com muita vontade de dormir… Receio que não vá ter um dia muito produtivo...


Beijos e abreijos para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário