sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quantidades...

Hoje estava a ler o blog da Catarina Beato e sinto o mesmo, uma necessidade imensa de me pesar todos os dias. É a única forma que tenho de me manter na luta. Quando evito a balança é como se fechasse os olhos e dissesse para mim ‘não quero saber’. Enfrentar os números é importante!


Ontem para o jantar fiz uma salada de tomate, cenoura, queijo mozarela (fresco) e couscous. Ao lado tínhamos alface e acompanhei com umas costeletas. Começamos sempre pela sopa e depois passamos ao conduto. Servi-me de salada e como a mesma tinha queijo, cortei uma porção pequenina de carne para mim… Foi o despoletar do lado chato/rabugento/teimoso/protector e sei lá mais o quê do Principesco. Passou-se comigo e disse que não ia compactuar com ‘aquilo’. Se era para eu não comer, mais valia não me sentar à mesa ou então ele deixava de jantar em casa e ia comer fora!!!!!!… Ommmmmmmmmm… foi um bocado dramático mas ok, eu percebo a sua preocupação. Lá me servi de mais um bocado de carne e fui intimada a comer uma porção do tamanho da palma da mão (não precisas de comer um bife do tamanho do prato, mas comer um bife do tamanho de um polegar é que não, disse ele). 

What ever…

Sem comentários:

Enviar um comentário