quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lipocavitação / Pressoterapia

Bons dias!

Mais um dia passado, mais um dia superado, mais um dia de tratamentos! Não vos consigo explicar aquilo que sinto em relação aos tratamentos de lipocavitação#! Horrível, muito mau mesmo! A técnica de ontem disse que me doía porque eu não tenho celulite (tenho os papinhos nas ancas e um bocadinho de celulite na parte interior dos joelhos de futebolista). Só faltam mais dois e depois os tratamentos são diferentes, segundo ela, mais relaxantes porque basicamente a pressoterapia* serve para relaxar e está indicada para a drenagem de líquidos retidos; pernas cansadas, má circulação, etc. Venham eles porque se fossem todos iguais ficavam a meio!

#Como é feita a lipocavitação: deitada na maca, a técnica coloca um gel sobre a área a ser tratada; a seguir, desliza o equipamento na área a ser tratada com movimentos circulatórios; durante a aplicação, ouvesse um ruído durante o tratamento e a técnica deverá verificar a temperatura da área constantemente, para evitar queimaduras. A llipocavitação não dói DESCULPEM?!

*A pressoterapia é um tratamento exclusivo de desintoxicação, por meio de uma eficaz drenagem linfática, ela que ajuda a promover as funções do corpo fazendo uma revitalização e oxigenação do tecido magro que contribui para redefinir as pernas, estômago, braços, reforça o tom de pele e reduz, melhora ou evita uma má cicatrização.

Enfim, corpinho a quanto obrigas!

Esta noite dormi mal, muitooo mal! Deitei-me e não conseguia adormecer. Tinha comichão no pé; no calcanhar; no pescoço e sei lá mais onde! O Principesco ressonava como um porquinho vá e eu rodava incessantemente na cama! À 1h00 resolvi ir para o sofá e foi uma pressinha até adormecer, quando voltei para a cama às 3h30 voltei a ter dificuldades em dormir. Hoje acordei com os olhos vermelhos e a picar, resultado de uma noite muito mal dormida.

Há dias assim, ou melhor, noites!


Beijossssssssssssssssssssss

1 comentário: