sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fim-de-semana à Porta

Mais um dia passado nesta semana de contenção. Não tem sido fácil mas cá me vou aguentando, sendo que o período mais complicado é entre a hora que saio do trabalho e a hora do jantar. Cheguei a casa por volta das 18h00 e o jantar avistava-se ao longe… Tinha fome mas não queria pecar, por isso, agarrei num tomate, parti-o ao meio, coloquei-lhe umas pedrinhas de sal e fiquei pronta para mais 2 horas.

Menu de ontem:
. Almoço – 1 sopa;
. Meio da tarde – 2 maçãs;
. Fim da tarde – 1 tomate;
. Jantar – 1 concha de sopa com sementes de girassol torradas; alface e alguns cogumelos grelhados. Ainda pus no prato uma mini porção de carne porque estava com as miúdas e temos de dar o exemplo.
. 22h00 – 1 chá verde;
. Durante o dia – 1,5L de água.

O fim-de-semana é sempre mais complicado porque as tentações são imensas. Amanhã tenho um jantar em casa de uma amiga; Domingo tenho uma comunhão… É ponto assente que vou beber água e vou tentar evitar ao máximo fazer asneiras. Segunda-feira conto-vos como correu. A balança dirá… quando cometo excessos incho logo tipo balão!

Para hoje à tarde tenho agendado ir dar plaquetas! Depois, estamos os dois por nossa conta, peso e medida J))))))))

Na lista das possibilidades está uma ida ao cinema, à última sessão ver (talvez) este filme:

SINOPSE
Thriller policial que acompanha a história de Jack, um duro com má sorte crónica, mas muito sentimental. Jack é contratado por Dragna, um lendário patrão do crime, para terminar uma tarefa simples mas nada normal. Dragna, convoca Jack para um lugar remoto, por razões que nunca lhe explica. No decurso de uma noite longa e repleta de acontecimentos violentos, em que se aguarda a chegada de Dragna, Rivka cruza-se no caminho de Jack. Rivka é uma mulher deslumbrante que começa a envolver-se, física e emocionalmente com Jack. Quando, finalmente, Dragna chega ao local as consequências são drásticas e inesperadas para todos.


Bom fim-de-semana para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário