quinta-feira, 3 de abril de 2014

PARABÉNS a mim :)

Ontem lá fui à Newone Clinic para a minha consulta de avaliação. Entrei no gabinete e fui atendida por uma técnica. Na recepção tinha preenchido uma ficha e entregue o voucher mas não especificamos os tratamentos que queremos… A técnica perguntou-me qual a área que eu queria tratar e disse-me prontamente: abdómen! Não só disse, como escreveu! Ommmmmmmmm… Não, por acaso não é, disse-lheEu levava uma camisola de gola alta justa e como estava sentada, via-se uma prega (não muito proeminente, mas via-se, alias, VÊ-SE!) por isso percebo a sua dedução imediata da coisa. Disse-lhe que o que eu gostava mesmo era de ser tratada do pescoço para baixo mas como isso não é possível, a intervenção vai ser mesmo na zona da anca (a minha maior zona problemática desde que me conheço). Tirou as medidas e no fim consegui espreitar para o papel (1ª medida 98cm e a 2ª 104cm). Não me pesou e eu também não fiz questão porque estes tratamentos incidem na perda de volume e não na perda de peso apesar de estarem relacionados, obviamente. A prescrição começou por 5 semanas de cavitações (1 sessão por semana) e depois drenagem (2 tratamentos por semana), embora a vontade de começar fosse já amanhã, só tenho vaga a partir do mês de Maio! A ver vamos!

Ontem fui correr ao ar livre e confesso que estou super, híper, mega desacostumada! Habituamo-nos ao ginásio e não tem nada a ver em termos de resistência… Estou fraquinha, fraquinha… Por falar em ginásio estas duas semanas não tenho conseguido ir por causa da fisioterapia da minha mãe. Hoje também não vou porque é o dia do meu aniversário; amanhã celebro novamente por isso recomeço segunda-feira.
 
Quanto a dietas e regimes alimentares não tenho dado grande importância ao assunto mas o meu subconsciente não me deixa ir à balança… No fundo, no fundo, tenho feito algumas asneiras e com medo do resultado, fujo!

Agora vou ali receber mais mimos porque o dia hoje é de sorrisos e abraços e mimos e carinhos! Fico feliz por fazer anos por isso vou aproveitar enquanto não me queixo da idade! Ihihihihihihihi


Beijos para vocês e SEJAM FELIZES

4 comentários: