terça-feira, 22 de abril de 2014

Odeio comprar roupa!

Ontem fui às compras com a minha amiga e acabamos na H&M a ver coisas… Quando estou neste estado de obesidade experimentar roupa é o mesmo que tortura! A última peça de roupa que comprei foram umas calças para a passagem de ano. No meu aniversário ela queria-me oferecer uma blusa e eu disse-lhe para comprar alguma coisa que ela gostasse, tamanho M e que se não servisse eu iria trocar. Dia 11 de Maio tenho uma comunhão e no armário não há nada que me sirva para a ocasião. Confessei-lhe que até precisava de ver alguma coisa mas que não me apetecia… Ela conhece-me há mais de 20 anos e melhor do que ninguém, também conhece o meu corpo (coisas boas e coisas más, do género, anca larga/largíssimaaaaaaaaa)! Quando vi ela estava a escolher vestidos para eu experimentar! Ommmmmmmmmm A sério, era tudo o que eu não queria e nem sequer estávamos ali para esse feito. Tanto insistiu que acabei no provador… O primeiro vestido que eu até gostava ficava-me mal (nada que eu não estivesse à espera!). A minha anca duplicou de tamanho e a minha relutância aumentava… A páginas tantas ela entra com um vestido em tons de azul, tamanho 38 e disse: VESTE! É o último disse eu… para meu espanto ficava-me bem! Claro que o rabo está lá todo e fico com uma prateleira jeitosinha mas aparentemente fico mais delgada! Gostei mas não o trouxe… À noite disse ao principesco e ele disse-me prontamente para o ir buscar.


Espreitem aqui
Voilá… é deste que falo! Não parece grande coisa mas assenta que é um mimo… Agora não sei bem que sapatos hei-de calçar porque vou optar por comprar o azul-marinho (tenho a certeza que o vestirei mais vezes do que o azul mais aberto).

Pena não ter estas pernas mas se descer a bainha uns 2cm fica no ponto!

Sem comentários:

Enviar um comentário