quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ninguém está bem com aquilo que tem #1

Site aqui
TODOS OS DIAS de manhã eu penso: vou-me portar bem; sem fazer grandes asneiras mas com a consciência de que vou entrar no ritmo devagarinho. Eis que o telefone toca, é a chefe! Estava ‘carente’, necessitada de um café e de um doce! Fui ter com ela para beber café, não para acompanhar no doce, mas depois… Depois ela provoca-me e faz aquele charme que se torna impossível resistir! No fim do café, e de ela pecar* e me ter convencido a pecar, termina dizendo o seguinte:
- ‘T. Da próxima vez que te desencaminhar para comermos isto vais-me dizer: Não vamos comer porque tu estás GORDA!’ lolololololololololol

É só rir! Posso-vos dizer que ela mede 1,62m e pesa 53kg! Só a desculpo por ela ser a minha melhor amiga e nos conhecermos há mais de 20 anos!


*Apenas dividimos uma fatia do melhor bolo de chocolate do Mundo!!!! J


Sem comentários:

Enviar um comentário