sexta-feira, 11 de abril de 2014

MUITO BOMMMM!!!

Matei saudades do Zumba! Digam o que disserem, o professor faz toda a diferença! Saltei; pinchei; saltei; sorri; saltei; dancei! Tive a sensação de passar a aula toda com um sorriso no rosto! Não me importei de não saber algumas coreografias porque melhor ou pior, consegui acompanhar! A princesa mais nova também saltou, transpirou, dançou e no fim já não se aguentava em pé!

Vou postar aqui um vídeo do meu professor que encontrei no youtube. Depois do segundo 14 já se vê bem. Ficamos assim transpiradas, não tanto quanto ele (que pinga da cabeça aos pés). O Prof. Filipe é o que aparece com calção e t-shirt cinzenta e boné. Vejam como ele pincha… ihihihihih Vou tentar repetir outra aula dentro de 15 dias porque todas as semanas, para já, parece-me impossível. Mais, quando lá cheguei diz-me assim a Patrícia (dona):
P - Está mais magrinha!
E - Estou? J))))))))))))))))))))
Como diz o Principesco… Toda a gente vê, menos tu!

Concordo com ele mas não posso deixar de me sentir ainda com peso a mais. No entanto, não tenho ido à balança e esta semana estou com o período por isso vou evitar. Tenho medo que o peso na consciência se reflicta nos números, por outro lado, tenho-me esforçado por fazer exercício físico e manter-me em forma. A ver vamos. Acho que o próximo mês será decisivo.

Na quarta-feira no fim da aula de cycle o Prof. A. perguntou-me ‘Como estamos com a comida?’. Até engoli em seco porque não estava à espera daquela pergunta assim tão directa. ‘Estamos mais ou menos, mais ou menos!’ Parecia que me estava a perguntar se estava melhor da gripe ou coisa parecida. A comida É UM PROBLEMA e nós sabemos mas de vez em quando sentimos as coisas de maneira diferente e na quarta senti, ao ponto quase de ter vergonha deste ‘problema’…

Enfim, é a vida! E agora temos o fim-de-semana à porta e já combinei com o Principesco o que fazer: NAMORAR; NAMORAR; NAMORAR! Já não temos um fds a sós desde Fevereiro por isso este é mais que merecido! À noite temos pensado ir ao cinema, mas ainda não sei que filme vamos ver. Sugestões? Ao fim da tarde vou à manicura fazer a manutenção das minhas unhas de acrílico, conhecem? Amanhã não sei, espero que seja só mesmo namorar, namorar, ler, aproveitar o sol algures numa esplanada e pronto, chega! LOLOL

E vocês, planos para o fds?


Beijos e abreijos de uma aspirante a Teresa ‘Roquete’

2 comentários:

  1. Ando tudo doido com a zumba mas eu pessoalmente não gosto porque detesto o tipo de música. Ehehehe! Faço muito spinning/cycling e com um dos profs é só rock :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faço cycle com música excelente e adoro! Zumba só gosto mesmo com este professor... o que dá aulas no meu ginásio não me cativa! Se as minhas aulas de iniciação tivessem sido com ele acho que não seria grande adepta desta modalidade!

      Eliminar