terça-feira, 8 de abril de 2014

CONFUCIUS

Há 15 dias que não tinha oportunidade de ir ao ginásio por causa da fisioterapia da minha mãe. Entretanto meteu-se o meu aniversário mais as respectivas celebrações e tornou-se missão impossível. Apesar de tudo, não fiz 100% gazeta aos treinos, houve um dia que fui correr com o Principesco e na quarta-feira da semana passada fui correr à noite, sózinha. Isto de correr no tapete cria uma desabituação de correr na rua que nem vos conto… Senti-me à beira de um colapso, como se não tivesse qualquer tipo de preparação física… Cheguei à conclusão que, apesar de ter regressado ao ginásio, queria voltar a correr na rua mas falta-me a parceira ou parceiro. Por mim, ia correr às 6h00 da manhã, por sua vez o Principesco gosta de correr às 23h00… É como da água para o vinho por isso ainda não chegamos a um consenso, lolol.

Ontem entrei no ginásio de fininho, com ‘medo’ de dar de caras com o professor A ou B! Custou-me ir, tive de me obrigar, por isso ia amuada e de cara emburrada, logo, não estava muito para conversas. Não me apetecia treinar porque sabia que me ia custar os olhos da cara, por isso resolvi fazer aulas, assim não tinha de pensar, era só executar! Fui à aula das 19h30 de abdominais, 30’ e depois fiz a aula de cycle das 20h00 às 20h45. Escusado será dizer que sai de lá morta! À noite estava tão cansada, com tanto sono que nem tinha posição para dormir… Claro que depois de sair do ginásio vimos com a cabeça mais leve e orgulhosos de nós e essa sensação não dispenso.

Mas não me portei exemplarmente no que diz respeito ao resto e já vão saber porquê… Onde é que eu costumo pecar? NA COMIDA!!!! Porquê? PORQUE FICO CHEIA DE FOME E PIMBA! Lolol Saí do ginásio passava das 21h00, o Principesco regressava de Lisboa e tínhamos de ir buscar a Princesa mais nova (a minha está de férias, num projecto de empreendedorismo, depois conto). Ele não tinha jantado, nem eu… sendo que é a primeira vez que ficamos só os três (eu + ele + a princesa dele/mais nova) resolvemos ir comer qualquer coisa fora. Acabamos no Conga, a comer umas bifanas! Assim vou longe, não?! Lololololol

Enerva-me esta minha postura e sei, que estou à espera que chegue o mês de Maio para me portar bem (quando começar a fazer as cavitações…). Depois até posso emagrecer E NÃO VAI SER PELO TRATAMENTO, vai ser pela boca! Ihihihhihihi

MAS QUANDO É QUE EU VOU GANHAR JUÍZO? LOLOLOL


Beijos e abreijos desta aspirante (espero que seja ainda este… século!) a Teresa ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário