segunda-feira, 24 de março de 2014

Há dias que sentimos uma capacidade maior para superar os nossos medos...


Sábado de manhã preparei-me para o banho e olhei para a balança… Estive naquela indecisão do ‘vai/não vai’ até que arranjei coragem e me pesei. 60,2Kg foram os números que me apareceram no visor… Senti alívio e pensei que apesar de tudo, Deus existe e continua a olhar por mim lá do alto. Não fiz nada para perder peso (muito pelo contrário) à exceção de que ando a comer papas de aveia ao pequeno-almoço há duas semanas. A Princesa mais nova não gosta de pão e o pequeno-almoço é sempre do seu desagrado. Um dia o Principesco perguntou-lhe se ela não queria experimentar as minhas papas e ela concordou. Depois da Princesa mais nova seguiu-se a minha (que também quis)! Agora de manhã o pequeno-almoço é igual para as três: papas de aveia com 1 colher de iogurte (grego/Lidl/light), fruta (morangos, maçã ou o que houver em casa) e canela.

Vá-se lá perceber abalança… o meu corpo… a minha mente…


Teresa B. aspirante a 'Roquette'

Sem comentários:

Enviar um comentário