terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Keeping the strength

Ora cá estamos nós para mais um dia! Ontem não pude ir ao ginásio por causa do cabelo (é só rir). Finalmente antes de dormir chegou a licença de o lavar e… não saltei de alegria com os resultados. Se eu não tivesse dito a ninguém, jamais suspeitariam que eu tinha feito um alisamento! No meu caso posso considerar apenas uma hidratação profunda que lhe conferiu mais brilho… Tentar não custou! Logo quando for ao ginásio e o lavar sem lhe dar com o secador, aí é que vou ver o resultado…

Passando à frente… Ontem à noite fiz sopa mas acabei por comer uma salada de tomate e rúcula. A rúcula era selvagem e por isso mais amarga que a normal… O Principesco ficou um bocadinho ‘chateado’ por eu não comer sopa, nem carne, nem nada!
– Só vais comer isso? Não me parece nada bem!
Bem, a bem da verdade queria continuar a perder peso e por isso não quero comer sopa todos os dias à noite porque conheço o meu organismo e rapidamente se habitua às dietas deixando de dar resposta ao meu esforço!

Menu do dia:
Em jejum – 1 copo de água morna com umas gotas de sumo de limão;
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – 2 tostas integrais + 1 caneca de chá;
Alm. – Brócolos cozidos ao vapor + 1 costeleta grelhada;
M.T. – 1 iogurte natural;
Lanche pré-treino – 1 pão de mistura com geleia;
J. – Sopa (à noite tenho uma reunião da Associação de Pais por isso com a sopa vou mais reconfortada…)

Esta noite sonhei imenso e não gostei nada do que sonhei! Às vezes tenho medo que seja o prenúncio de alguma coisa… Sonhei que tinha a minha casa em obras (o que não está) e que estava a conversar com a minha nova inquilina (que não tenho)! Medo… Espero que os meus inquilinos fiquem na minha casa por muito e muito tempo! Acho que o nosso subconsciente começa a trabalhar sem darmos conta. Ontem quando olhei para o meu recibo de vencimento vi que o meu ordenado base baixou! Não foi mais nenhuma taxa nem nada disso, foi na verdadeira ascensão da palavra uma redução do vencimento, calculado com base numa equação do OE que podia ir até aos 12%. Senti-me injustiçada e com a sensação de que nunca mais nos vão repor o que nos tiraram… Demoramos tantos anos para conseguir aumentos de carreira e depois… Dizem eles que esta medida é de carácter transitório mas quem é que acredita? Pois, bem me queria parecer…

Beijos e abreijos


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário