sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quando for grande...

Ontem fui ao ginásio (apesar de a meio da tarde não me sentir com capacidade para andar a correr para conseguir ir) e fiz um treino ‘expresso’ de 40 minutos’! Tive a sorte de ter o instrutor a orientar-me o tempo todo. No fim, acabamos com um treino intensivo de abdominais e foi mesmo a doer (terminamos com a imagem do lado... pranchas)… Acabamos por ficar 4 pessoas alinhadas no chão, a absorver aquela quase aula particular e foi bom! Um dia quando for grande quero ter um PT só para mim! LOLOLOLOLOL Hoje estou dorida nas pernas; abdómen, tríceps e sei lá mais o quê!

Amanhã é dia de pesagem e confesso não estar nada confiante. Sei que a perda de peso vai ser lenta apesar de todos os esforços mas mais, não posso fazer! Cortei os hidratos de carbono quase todos (só como pão ao pequeno-almoço e em lanche pré-treino); cortei a fruta; cortei as proteínas à noite por isso não há assim mais nada a não ser ter paciência e acreditar em mim!

Sábado é sinónimo de dia de ‘asneira’ e amanhã vamos dar um jantar lá em casa. Vou fazer fondue mas como tenho duas panelas, numa vou fazer em óleo (o fondue mais tradicional) e na outra vou fazer caldo de carne (uma versão bastante mais saudável que por acaso nunca experimentei e ando curiosa!). Para sobremesa, vou servir o típico fondue de chocolate com frutas. As entradas vão contar com o meu habitual pão-de-alho, queijos, etc. Vou tentar não pecar muito…

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia Light + 1 caneca de café;
M.M. – 2 rolinhos de queijo e fiambre + 1 caneca de chá;
Alm. – Brócolos cozidos a vapor com 1 bocado de carne picada;
M.T. – 1 iogurte natural;
J. – Sopa?! A ver vamos...

Agora resta-me queimar os últimos cartuchos da tarde para mergulhar no fim-de-semana! Segunda-feira partilho resultados!

Beijos e abreijos,


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário