sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BOICOTE

Boicote à minha dieta, é isso que lhe chamo, mas nada me vai demover! Pois não é que o Principesco teima em me seduzir com coisas aliciantes?! Um dia mato-o, mesmo. Ontem estava ele sentado no sofá, depois de jantar 1 prato de sopa, 2 cochas de frango com puré e 1 tangerina. ‘Falta-me algo’ dizia-me ele enquanto eu passava a ferro. Levantou-se e lá foi ele aos Mon Chérrie. Depois, mais tarde, não satisfeito com o chocolate, foi buscar 1 iogurte natural ao qual juntou Nesquick! Por favor! Eu ando a fazer de tudo para perder peso e pelos vistos, ele quer GANHAR! LOLOLOL Depois, queixava-se que estava a ficar badocha… A sério? Porque será?! ‘Ando a fazer pouco exercício’ dizia ele! É só rir!

Quanto à minha pessoa portei-me bem! Comi apenas sopa e fui dormir com fome… Esta é a parte mais penosa!

Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo Philadelphia light + 1 caneca de café;
M.M. – 2 salsichas de aves;
Alm. – Cogumelos cremosos com espinafres e salsichas de aves;
M.T. – 1 iogurte natural;
J. – Sopa.

Vamos ver se é desta...


Beijos e abreijos desta aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário