quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

10 Dias já cá cantam!

Mais um dia passado e já lá vão 10 dias! Têm sido relativamente pacíficos, admito. Sábado será dia de pesagem para mim e estou curiosa porque já várias pessoas notaram que eu estava mais magra! Sinto-me desinchar basicamente…

Ao jantar comi sopa e um bocadinho de salada. Mais à noite deu-me a fome e acabei por comer 2 castanhas do Brasil… fico ali a trincar o máximo que conseguir para fazer render. Por sua vez, o Principesco não contente com 2 quadrados de chocolate, foi buscar 1 saco de cereais (de fibra, ele esforçou-se LOLOL) e sentou-se ao meu lado a rilhar!

Em relação ao tabaco… de manhã faltou-me o ritual, confesso. Mas depois passou e estive bem! Como sou teimosa, à tarde mantive o hábito de ir com a minha colega fumar 1 cigarro, à excepção que me limitei apenas a fazer-lhe companhia e não fumei, nem sequer uma passa! Acabam por ser 5 minutos de conversa da treta mas que sabe bem e as horas passam mais depressa.

Hoje, hoje tenho um jantar em casa de uma amiga. Claro que estou apreensiva com o que terei lá para comer mas alguma coisa hei de ter! Vamos ver como corre! Antes vou tentar ir ao ginásio para cumprir com o meu ritual de 3 treinos por semana.


Amanhã conto-vos tudo!

Teresa B. aspirante a 'Roquete'

Sem comentários:

Enviar um comentário