quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SWEET NOVEMBER

Pois bem, ontem acabei por ir ao ginásio apesar do frio e do ataque de preguicite AGUDA que se me assolou ao final da tarde! Chegada ao ginásio era tempo de decidir o que fazer… A única aula que estava a começar era Jump e sendo que ainda não a experimentei neste ginásio, não era ontem que o ia fazer! Decidida a correr dirigi-me aos tapetes e… estavam cheios! Contrariada lá fui para a bicicleta e pedalei 6Km em 10 minutos! Depois ainda tive de esperar mas finalmente consegui uma máquina para mim! O ‘colega’ que estava no tapete ao meu lado tinha 2 minutos de avanço de mim… Acho imensa piada aos olhares pelo canto do olho para os painéis da máquina! Só rir! Programei 20 minutos e comecei a correr à velocidade 8.7… Sei que aguento nesta velocidade com alguma tranquilidade… O ‘colega’ estava-se a matar ali ao meu lado e bufava… bufava… Eu impávida e serena corria como uma ladie SEMPRE no mesmo ritmo! Ao contrário de mim ele acelerava e abrandava… caminhava e corria e sempre a espreitar para a minha máquina para ver se corria mais que eu! E correu, mas eu também espreitei para a máquina dele e a diferença não justificava o esforço! LOLOLOL Homens! Para terminar a saga ginásio, o suor que me escorri cara abaixo ardia-me horrores… eram demasiadas toxinas a serem expelidas! LOLOLOLOL

Para o jantar tive de fazer uma coisa rápida e uma vez que não tinha deixado nada a descongelar, recorri a uns bolinhos de bacalhau que tinha no congelador. Para acompanhar fizemos uma salada de tomate; alface; nozes e croutons! À noite deu-me a fome e pronto, desastre, lá fui eu arranjar ½ pão com queijo tipo Philadelphia Light e uma colher de doce de abóbora! Uma perdição…

Hoje o dia vai ser comprido porque à noite tenho mais uma reunião da associação de pais! Até ao Natal não vamos ter descanso, é certo e sabido!

Menu do dia (não exemplar…):
P.A. – 1 pão de mistura com queijo tipo Philadelphia Light + 1 caneca de café;
M.M. – 1 pingo;
Alm. – Massa com peito de peru e cogumelos + 1 laranja;
M.T. – 1 iogurte com 2 bolachas maria;
J. – A decidir, mas vai ter de ser algo rápido…


Beijos e abreijos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário