quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sweet November, Day 4

Bom dia! Hoje pesei-me… 61,200kg! Não é mau, considerando que na semana passada pesava 62,5kg LOLOL Ontem apesar de ter sofrido alterações aos meus planos, consegui ir ao ginásio. Corri 6.2km na passadeira em 37 minutos e depois fiz mais 5km em 10 minutos, na bicicleta! Há dias que me custa os olhos da cara correr mas não foi o caso… Fez-me pensar que devo estar mais atenta ao que como porque de certeza que está relacionado… Não sei se foram os brócolos ou o atum ou a beterraba… Alguma destas coisas foi certamente e o facto de registar aqui o que como pode-me facilitar este quase mistério! Ao jantar comi sopa e um dióspiro mas antes de dormir comi ½ pão torrado com manteiga… Shame on me, I know! São estes pequenos pecados que não me deixam sair daqui…
Ontem a Ana perguntava-me quanto tempo é que eu demorei a ver resultados da prática desportiva. Bem, os meus resultados não são propriamente visíveis… Talvez o facto de não engordar se prenda com as minhas idas ao ginásio e é óbvio que tenho o corpo mais firme… Adoraria que a minha anca fosse mais estreita mas ainda não consegui… A minha roupa oscila entre o 38 e o 40 com muita pena minha porque a maior parte dela é 36! Já me mentalizei que não é o ginásio que me vai fazer emagrecer, mas faz-me muito bem à alma e ao meu bem-estar psicológico! Estas são as principais razões que me levam a não desistir! De qualquer das formas eu acho que quem pode, não deve deixar de ir, por uma razão ou por outra.

Licor de tangerina by TB 
Ainda sobre o dia de ontem, consegui fazer o licor de tangerina e eis o resultado aqui na imagem. Daqui a 1 mês terminarei o processo.

Estamos quase de fim-de-semana e o aniversário da minha Princesa aproxima-se. Dia 11, segunda-feira, ela faz 12 aninhos e é já uma pequena mulher, com todas as suas virtudes e defeitos. É o amor da minha vida por quem escalaria montes e vales ou montanhas se fosse necessário. A propriamente dita festa vai ser no fim-de-semana seguinte com a sua habitual pijama party, mas no dia vamos-lhe cantar os parabéns e convidar os tios e os pais do Principesco para estarem presentes. Tenho de começar a organizar as coisas porque o tempo voa!

Desejo-vos o resto de um bom dia!


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa!!
    Menos quase 1 kg numa semana??...muito bom...
    Pelo que percebi nao alterou muita coisa na alimentação..foi só por causa do ginasio?...
    Vou começar a ir ao ginasio também, será que num mês noto diferenças?... ai eu queria tanto descer deste numero.... :(
    Bjinhos e um bom dia! ***
    Ana

    ResponderEliminar
  2. faço minhas as tuas palavras relativamente ao Ginásio! Sou exactamente como tu. Sei que o Ginásio não me vai fazer emagrecer, mas faz-me bem à alma.

    ResponderEliminar