segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SWEET NOVEMBER, Day 1

Bom dia, apesar da chuva!
Como foi o vosso fim-de-semana? Bom, espero!
O meu foi tranquilo… Sábado de manhã fui ao cemitério e chovia, chovia… A Princesa foi comigo e chegamos a casa todas molhadas! Depois andamos nas lides domésticas e acabamos por não sair! Consegui acabar de arrumar o escritório por isso, mais uma tarefa a ser eliminada da nossa ‘To do list’. Ontem foi um dia mais atribulado… Acordamos cedo porque a princesa mais nova tinha dois jogos de basquetebol! Eu andei de volta das roupas; fiz um bolo e fui ao ginásio à minha já habitual aula de yoga. Como cheguei relativamente cedo ainda consegui correr no tapete 10 minutos (melhor que nada). Depois fomos almoçar à sogrinha e é a derrapagem completa! Desde as entradinhas às sobremesas; desde o lambrusco ao vinho do Porto, enfim, tudo o que faz mal! À noite não foi melhor… Eu e o Principesco fomos a Guimarães ver o concerto da Paula Fernandes, pelo que antes de sair comemos um bocado de pizza e bebi uma mini! (Nem imaginam como eu gosto de cerveja… LOLOL).

Falando em concerto… Foi muito fixe! Chegamos quase 2 horas antes do começo para ficarmos bem
situados. Mesmo assim, havia duas cabeças que não me deixaram ver quase nada… O som foi incomparavelmente melhor que o concerto dela no ano passado no pavilhão Rosa Mota, quanto ao resto, não foi assim tão excepcional! Havia efeitos cénicos que já conhecíamos, mas ok… Ela é de facto muito bonita e de uma simpatia extrema! Quanto à voz é grave e doce e tem algo de especial que nos conquista. As letras são apaixonantes e essa é uma das razões para ela ter tantos adeptos. Não sou fã de música brasileira mas a Paula Fernandes faz a excepção à regra!

Hoje… hoje é a ressaca de dois dias de abusos!
Menu do dia:
P.A. – 1 pão de mistura com queijo creme e 1 caneca de café;
M.M. – 1 queijo minibabel (que andava perdido no frigorífico LOLOL);
Alm. – Frango assado com salada de tomate;
M.T. – 1 iogurte líquido
19h00 – 1 maçã com 1 fatia de queijo – vou fazer a aula de cycle por isso tenho de comer senão desfaleço…

Esta semana somos 4 lá em casa por isso a rotina é diferente. De qualquer das formas vou tentar ir ao ginásio e ver se estudo. Estou a fazer um curso de espanhol aqui na empresa e sexta-feira temos um exame… Vamos ver como corre! Não gosto do professor desde o 1.º dia, é demasiado confuso; anda sempre a saltar de livro em livro; de página em página; o lema dele é ‘não dar gramática’ de forma que me sinto à deriva nestes estudos… Sou uma pessoa que precisa de organização e neste método não me entendo mas uma vez no curso, há que dar o meu melhor!

Hoje começo o desafio “Sweet November”. Vocês alinham?
Bora lá queimar calorias…


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’ 

Sem comentários:

Enviar um comentário