quinta-feira, 31 de outubro de 2013

¡Buenos días!

Ontem à noite acabei por jantar fora. Contive-me e pedi uma omelete com salada. Foi bem… Mais tarde
tinha fome e acabei por comer umas avelãs… ffffffffff

Em virtude de não ter jantado em casa, não tenho almoço para hoje, o que me chateia!
Menu do dia:
P.A. – 1 pão de cereais com queijo + 1 caneca de café
M.M. – 1 iogurte líquido;
Alm. - Vou tentar ir comer uma salada a qualquer lado…
M.T. – 2 fatias de queijo + 1 chá ou café;
Jantar – a decidir!

A fome não é fácil de controlar… Vejo tão distante de mim o tempo em que conseguia estar sem comer que me pergunto como conseguia! Lembro-me de conseguir ir dormir com fome, mas era determinada que nem uma mula e dormia assim mesmo. Hoje em dia não consigo… Falta-me sempre qualquer coisa, aquele desconsolo habitual que me consome!

Quando ando na rua olho para as pessoas e questiono-me se serão assim magras porque não comem, ou se será pelo seu metabolismo… Ontem falava no skype com uma amiga que me disse assim: espera 2 minutos, vou ali à máquina buscar um chocolate! E foi! Depois penso que somos pessoas normais, com estes apetites por coisas que nos fazem mal… O anormal é não comer… De facto há pessoas que não comem doces; não gostam de doces e puxam mais ao salgado… Mas será que andam sempre ‘ougadas’ também? Quando tenho fome parece que algo se apodera de mim; uma segunda voz na minha cabeça que me tenta a fazer asneiras! Depois o sentimento de culpa e isto acontece over and over

Ando no ginásio desde o início de Outubro e já experimentei inúmeras aulas: step; pilates; yoga; cycle; zumba e também já treinei nas máquinas. A melhor aula para suar é a de cycle! A melhor para o espírito é a de yoga. A melhor para descomprimir é a de zumba! Tenho free pass pelo que vou quando me é possível, no horário que me der mais jeito! Não tenho falhado as aulas de yoga porque são ao Domingo e acabo sempre por conseguir ir… A minha amiga do chocolate vai começar a treinar no mesmo ginásio! Estou ansiosa por ter companhia porque me sinto ainda meia perdida… É um ginásio muito grande; com gente de todas as idades e sempre muita, com algumas pessoas que se percebe que passam lá o dia!

A ver vamos como corre o dia de hoje!

Vamos pensar num novo desafio? Nomes? Sugestões? Sim?


Teresa B. aspirante a ‘Roquete’

Sem comentários:

Enviar um comentário