segunda-feira, 8 de julho de 2013

UPDATE

Tenho andado fugida por razão nenhuma em especial, é só mesmo por que sim…Continuo sem ir à balança (a ultima vez pesava 62,200kg) e calculo que continue por estes números. Há dias a minha professora do ginásio disse-me que eu estava mais magra… Não sei, na sexta senti as calças de ganga mais folgadas mas durante o dia e com este calor vou inchando e chego à noite com ‘pés de elefante’, sem tirar nem por!
 
O fim-de-semana foi bommmmmm… Estivemos sem filhas e começamos logo na sexta-feira com um gin no Peter’s, na Ribeira do Porto! Com este calor só apetece andar na rua e beber coisas frescas (até podia ser água mas apetece mesmo uma loirinha geladinha LOLOL).
Sábado acordamos cedo e demos as nossas voltas de manhã e a tarde foi passada no terraço de mangueira na mão! LOLOL Andamos nas limpezas para poder disfrutar melhor daquele espaço. Limpamos e limpamos e ainda tivemos que sair para continuar a limpar. Só mesmo o Principesco para me fazer sair de casa naquela figurinha (calção largo; t-shirt da EDP e chinelo de dedo!!! Fiquei na dúvida se não teria sido melhor ir em biquíni kakakakaka).
 
À noite jantamos bastante tarde (já passava da meia-noite). Depois tínhamos o nosso nome na guest list do Eskada e acabamos por lá passar. Uma amiga nossa tinha organizado um evento e ainda lá fomos dar ‘duas de conversa’. Foi impossível dançar porque eu não me aguentava com o calor e os meus pés latejavam de tão inchados…
Ontem foi para morrer!!! Tivemos uma comunhão e saímos do restaurante quase ás 18h00… Estava desesperada com os pés, com a barriga por causa do período, enfim… à noite eram 23h00 e já estava na cama. Hoje acordei com os olhos inchados porque dormi de mais… Enfim, o inchaço persegue-me!
 
Em relação ao resto vou ter de ganhar coragem para começar a encaixotar! Tenho andado a adiar mas decidi que desta vez vou encaixotar tudo duma assentada só. Falta-me decidir datas mas é só isso…
 
Estou ansiosa que cheguem as férias…
Estou desejosa que esta vaga de calor abrande…
Estou ávida por ver as mudanças TODAS feitas…
Mas tudo isto implica que o Setembro chegue rápido e isso eu dispenso.
 
Enfim, vamos lá saber o que queremos…
 
Ah, não me tem apetecido comer CHOCOLATE! YESSSSSSSSSSSSS
Tenho ido ao ginásio no máximo 3 vezes por semana…
Tenho jantado saudável mas frequentemente tenho comido H.C. (massa ou couscous).
A Lau continua na sua dieta mas sei que já enjoou a gelatina. Também sei que já perdeu… 3Kg! Urra urra para a lau! Parabéns linda, mereces! Eu sei que é um esforço enorme para ti!
 
 
Teresa B. aspirante a 'Roquete'

2 comentários:

  1. Oi Teresa, tudo bem?
    Meu nome é Luciana e moro em Gaia. Estive vendo algumas publicações anteriores e queria saber se vc continua frequentando aulas de zumba? Sabe me indicar onde posso encontrar aulas aqui na zona de Gaia?
    Eu comprei o livro em meados de maio, mas até o momento ainda não iniciei a dieta.... falta motivação!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciana, boa noite!

      Sim, continuo a frequentar o Zumba e adoro...

      Zumba em Gaia não sei bem onde pode encontrar, mas vai haver um evento na seguinte data:

      Sunday, 28 July 2013.

      10:30 until 12:00.

      BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE COIMBRÕES

      AULA DE ZUMBA COM PROFESSORA MARINELA FIGUEIREDO
      ABERTA A INSCRITOS E NÃO INSCRITOS
      CUSTO 3 ZUMBAS

      Se for, é mais fácil conhecer pessoas que frequentem ginásios ou associações onde tenham aulas!

      Se ainda não está com motivação não comece! Deixe passar a época de férias (tentando obviamente não asneirar demasiado LOLOL)

      Obrigada pela sua mensagem!

      Beijinhos

      Eliminar