segunda-feira, 24 de junho de 2013

SÁBADO À TARDE FOI ASSIM

ZUMMMMMMMMMMMBA!!

Não sei dançar, muito menos a pares! Já o sabia e comprovei-o este fim-de-semana nos bailaricos de S. João! LOLOLOL Zumbar estou a aprender e a gostar cada vez mais! Tenho apenas uma dificuldade nestas aulas fora do ginásio: O ESPELHO! Falta-me o espelho e troco-me toda (podem ver pela foto que estão todas viradas para cá, excepto eu, virada no sentido oposto! LOLOLOLOL Mas what ever, um dia aprendo! Gosto muito desta foto… Gosto das linhas; das cores; da minha postura e tudo e tudo e tudo! Até gosto de me ver com cor-de-rosa… Como me diz o Principesco: sabes que existem outras cores além do preto, certo? LOLOL

Sobre o S. João (e os excessos LOLOL) conto-vos amanhã!


Beijinhos e durmam bem!

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário