sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fim-de-semana

Já sabem o que vão fazer este fim-de-semana?

Eu (nós) tenho (temos) uma lista pequenina:
. Vamos ao Teatro (de escola);
. Vamos (acho) comer sardinhas assadas na brasa e claro está que não podem faltar os pimentos, e robalo! O Principesco adora robalo e as princesas também... Eu também gosto mas robalo posso comer o ano todo e sardinhas não! LOLOLOL;
. Vamos a Miami Beach… A tal festa de zumba que vos falei há dias;
. E mais não sei o quê… talvez passear ou dar um giro de bicicleta (não sei se vai dar tempo) …

Depois obviamente tenho aqueles afazeres domésticos que dispensava perfeitamente… Um dia quando for grande vou ter alguém que os faça por mim, LOLOL!

Beijos e abreijos e divirtam-se! JÁ CHEIRA A S. JOÃO POR CÁ…

Teresa B. aspirante a ‘Roquette’

Sem comentários:

Enviar um comentário