quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÚLTIMA INVESTIDA, DIA 25

Bom dia, hoje já com chuva como haviam anunciado!

Imagem Pinterest aqui

Acordei com umas dores nas pernas… A aula de ontem matou-me: G.A.P. (Glúteos; Abdominais e Pernas). A sério, não é daquelas aulas para transpirar, é uma aula para SOFRER! Já fiz os exercícios com caneleiras (= pesos) e senti os músculos do rabo literalmente a queimar! Tive pena de não ter conseguido ir à aula anterior (JUMP) mas vou no sábado de manhã. Mais logo vou fazer PUMP e Zumba!
E não, não me pesei… não me apeteceu ficar desiludida! Reduzi em volume nalguns sítios mas a coisa vai muiiiiiiiiiiiiiiiito devagar! Primeiro que consiga eliminar os papinhos das ancas e o pneuzinho da barriga, ainda a procissão vai no adro! LOL Mas não interessa, o que vale é que estou a trabalhar no sentido de ficar com um corpo mais rijo e torneado e VOU conseguir!
Algumas das meninas por aqui continuam a portar-se bem e é curioso que já percebi que também vocês têm perdido volume, até mais do que peso, certo? Vamos indo, a par e passo!
E é para CONTINUARMOS, certo?

Menu do dia:
P.A. - 1 pão de cereais com fiambre de peru + 1 caneca de leite magro;
M.M. - Rolinhos de queijo e fiambre + chá verde;
Alm. - sopa...
M.T. - Morangos + 1 iogurte natural magro;
J. - Não faço ideia... (provavelmente vai ser 1 taça de fruta com iogurte, para NÃO variar, ups!)

Bom, agora além de trabalhar, tenho de pensar no fim-de-semana porque eu e o Principesco vamos dar um jantar, para 8, no sábado… (4 adultos + 4 adolescentes) e não sei o que hei-de fazer… Já nem vou pela parte da dieta, mas pela parte do prático; agradar a grandes e a pequenos; render e… algo que seja bom! Ommmmmmmmmmmm (eu gosto destas coisas mas fico sempre em stress LOL)

Beijos e abreijosssssssssssss e tenham uma boa quinta-feira J

Teresa B. aspirante a 'Roquette'

3 comentários:

  1. Olá Teresa, pois eu também não me pesei com medo...senti literalmente hoje de manhã que não tinha emagerecido por isso não me pesei...vou-me pesar no sabado de manhã pois vou fazer asneira no sábado!Ando com tanta fome...mas com força de vontade....como bastante às refeições...até me sentir ´'satisfeita' (como diz o meu filho..:-)!!) e acho que se calhar devia comer menos...mas não consigo!! Vingo-me nos legumes...
    Em relação ao jantar um arroz de pato é económico e toda a gente gosta, ou então uma lasagne ou finalmente um chili com carne com tortillas mexicanas....serve com quejo ralado, iogurte grego e alface - cada um faz o seu e os adolescents costumam adorar!!
    É para CONTINUARMOS sim!!
    Um beijinho para si....Astrid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      É incrível como conhecemos o nosso corpo, é como se fosse um 6º sentido que nos protege das desilusões que nos podem levar a compulsões das quais nos viríamos certamente a arrepender.

      Amanhã vou ganhar coragem e peso-me. Hoje sinto-me menos volumosa... também espero que a balança seja minha amiga!

      Beijinhos e uma noite descansada :))))))

      Eliminar
  2. Ola bom dia meninas....
    O meu corpo esta teimoso nao quer mesmo que eu baixe o peso tenho feito tudo certo mas as asneiras do fim de semana passado ainda pesam na balança. Fui me pesar a pouco e estou com 91.1kg. Vamos se ate segunda me livro do que falta para comprir o objectivo dos 5 kg. Sao apenas 800 gr mas nao esta facil hihihiiii.de qualquer forma o meu corpo nao é mais teimoso que eu vai chegar a um pouco que se vai cansar de lutar contra a dieta. Espero qur seja mais rapido ..
    Vamos la meninas esta acabar uma etapa e começar outra. Beijinhos força

    ResponderEliminar